
EY Atualiza a privacidade L2 como Nixed Tornado Cash Sanções Aleição dos medos
A empresa de contabilidade Big Four EY, anteriormente Ernst & Young, mudou seu anoitecer para o Ethereum Layer-2, focado na empresa, para um design de rolo de conhecimento zero, pois diz que os clientes corporativos se sentem mais confortáveis com soluções de privacidade, facilitando as sanções dos EUA.
EY disse em um anúncio de 2 de abril que o novo código-fonte da Nightfall, “Nightfall_4”, simplifica a arquitetura da rede e oferece a finalidade de transações quase instante no Ethereum, tornando-a mais acessível aos usuários do que sua versão otimista anterior baseada em rollup.
O líder global de blockchain da EY, Paul Brody, disse a CointeleGraph que mudar para um modelo de rold ZK “significa finalidade instantânea, mas também simplifica as operações, pois você não precisa de um nó desafiante para proteger a rede”, o que verifica a correção das transações.
O afastamento dos rollups otimistas significa que os usuários do anoitecer não precisarão desafiar transações potencialmente incorretas no Ethereum e aguardar o período desafiador, levando a uma finalidade mais rápida da transação.
Não há esse recurso presente com rollups de conhecimento zero, o que significa que uma transação se torna final assim que é adicionada a um bloco de anoitecer, disse Ey.
É a quarta grande atualização do Nightfall desde que a EY lançou a camada Ethereum focada nos negócios em 2019.
O Nightfall permite que os parceiros de negócios da empresa transfiram tokens em particular usando a segurança do Ethereum enquanto são mais baratos que a rede de base. Ele também usa uma tecnologia que une uma identidade verificada a uma chave pública por meio de assinaturas digitais para tentar o risco de contraparte.
Sanções de dinheiro de Tornado Nixed “Ajudou as pessoas a se sentirem confortáveis”
Brody disse que o Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) do Tesouro dos EUA sobre o Cash Cash Cash “teve um efeito assustador no interesse legítimo do usuário comercial”.
“Embora há muito tempo tivéssemos tomado medidas para tornar o Nightfall pouco atraente para maus atores, pois não pode ser usado anonimamente, a remoção de sanções da OFAC realmente ajudou as pessoas a se sentirem confortáveis que o uso de uma tecnologia de privacidade não será arriscado”, acrescentou.
O código do Nightfall é de código aberto no Github, mas continua sendo uma blockchain de permissão para a base de clientes da EY, competindo com artistas do tecido hyperledger apoiado pelo IBM, R3 CORDA e o quorum construído em consenso.
Brody disse que a equipe de blockchain da EY está trabalhando para “um único ambiente que suporta pagamentos, lógica e composibilidade”.
Atualmente, a empresa exige o Nightfall and Starlight, uma ferramenta que pode alterar o código de contrato inteligente para permitir provas de conhecimento zero “para permitir que acordos comerciais multipartidários complexos sob privacidade”, acrescentou.
“Vamos gastar algum tempo apoiando inicialmente as implantações do Nightfall_4”, disse Brody. “Então passaremos para o desenvolvimento do Nightfall_5.”
Revista: O que são rollups nativos? Guia completo para a mais recente inovação do Ethereum