Ex-Vasco e Grêmio, Thayla Sousa brilha no Campeonato Chileno Feminino: “Início positivo”

A brasileira, que chegou ao clube na temporada passada, destacou a preparação para o nacional e para a Libertadores de 2024

A invencibilidade na temporada

Se o Corinthians é o grande destaque por sua invencibilidade no Brasileirão Feminino, o Santiago Morning é um dos principais nomes no início do Campeonato Chileno Feminino.

O time está invicto nas primeiras seis rodadas no nacional, aparecendo na terceira colocação na tabela de classificação. Até agora, são quatro vitórias e dois empates.

Vivendo um bom início de temporada, o clube tem contando com o talento da brasileira Thayla Sousa. A volante destacou a confiança da equipe em conquistar os resultados positivos e desbancar os brasileiros na Libertadores.

“Esse início positivo no campeonato vem sendo muito bom e importante para nós, pois temos muitos objetivos para concluir durante o ano. Sendo assim, iniciar dessa maneira nos dá confiança e a sensação de que estamos no caminho certo”, avaliou Thayla.

Experiência de Thayla

Para a temporada de 2024, Thayla quer aproveitar a sua experiência no futebol feminino. A volante tem passagens por Vasco, Grêmio, Fluminense e Foz Cataratas, além de futebol espanhol e árabe.

A jogadora chegou ao Santiago Morning no ano passado. Em sua primeira temporada, a volante conquistou o vice-campeonato chileno e disputará a Libertadores de 2024, competição dominada por brasileiros.

Foco na temporada

Com competições importantes na temporada, Thayla abriu o jogo e comentou sobreo principal foco da equipe. Ela garantiu que a meta é seguir com o bom desempenho no Santiago Morning, principalmente na Libertadores Feminina.

“Acredito que para formar uma equipe vencedora, primeiro de tudo é necessário ter uma defesa sólida e com isso os gols virão com naturalidade, mas é fundamental não tomar gols, pois eles poderão fazer diferença lá na frente, nos saldos”, disse ela.

O que diz a web


Go to Source
Author: Lauren Berger

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.