Ex-jogador do Manchester United se incomoda com Ruben Amorim: “É desrespeitoso”

Treinador português perdeu mais uma no comando dos Red Devils

Ruben Amorim precisa descer do salto

Ruben Amorim chegou no Manchester United e até agora está sem provar o próprio valor. Com a grande passagem dele no Sporting, é preciso vingar fora do futebol português.

Comprado à Inglaterra, o futebol português é fraco. É por lá que Ruben até o momento tem história e pode se acomodar com as conquistas relevantes que conquistou até agora.

Entretanto, no United é preciso um pouco mais de humildade. Mikael Silvestre, ex-jogador dos Red Devils, está incomodado com a postura do comandante e mandou um recado ao conceder entrevista para a beIN Sports.

Rashford é do Aston Villa

Para Silvestre, a maior falta de respeito que R. Amorim teve aconteceu quando falou da forma que bem entendia de Marcus Rashford. O atacante saiu do Manchester para jogar no Aston Villa por empréstimo.

“Acho que é demais. Acho que é desrespeitoso. Falando sobre Marcus (Rashford) dessa forma, com nove anos ele se juntou ao Manchester United, eu acho que esse tipo de conversa, você pode ter em particular”, disse o veterano.

5 May 2001:  Mikael Silvestre of Manchester United lifts the trophy and celebrates being crowned FA Carling Premier League Champions after the match against Derby played at Old Trafford in Manchester, England. Derby won the game 1-0.  Mandatory Credit: Alex Livesey /Allsport
Mikael Silvestre venceu a Premier League com o Manchester United. Foto: Alex Livesey /Allsport – Getty Images

“Em público, eu não acho que isso faça nenhum favor a ninguém, ao time, aos donos ou a Marcus”, acrescentou Mikael Silvestre depois das últimas declarações de Ruben Amorim.

Manchester United enfrenta crise terrível

O Manchester United vem de derrota pelo placar de 2 a 0 diante do Crystal Palace, no Old Trafford. Com o revés, Ruben Amorim tem oito derrotas, dois empates e nove vitórias no clube inglês.

A próxima partida do Manchester é contra o Leicester. O duelo válido pela Copa da Liga da Inglaterra está marcado para acontecer na sexta-feira (9), às 17h (horário de Brasília).


Go to Source
Author: Gabriel Malheiros