Especulado no Cruzeiro, Arias elogia Diniz e fala sobre possível saída: “Minha cabeça”

O colombiano de 27 anos enfrentou o Cruzeiro nesta última quinta-feira (3), na vitória do Fluminense por 1 a 0 no Maracanã

Cruzeiro voltou a perder no Brasileirão

Nesta última quinta (3), no Maracanã, o Cruzeiro voltou a perder sob o comando de Fernando Diniz, agora para o Fluminense. A Raposa até teve volume, mas jogou mal e não conseguiu vencer.

O placar foi de 1 a 0, com o colombiano Jhon Arias marcando. Vale lembrar que o atacante chegou a ser especulado no Cruzeiro, embora a equipe carioca priorize uma venda para o exterior.

Após o jogo, Diniz reconheceu que o Cabuloso não estava no seu melhor dia: “No meu jogo, time precisa ter fome, para marcar, para fazer gol. O time está caminhando na direção correta”.

Arias na Raposa em 2025?

Quem também falou sobre o confronto foi justamente o autor do gol, Arias. O jogador de 27 anos não só elogiou Fernando Diniz, mas ainda comentou sobre uma possível saída do Fluminense.

“O Fernando é um cara muito querido por nós, que fez muito pela gente, mas hoje ele era um adversário. Daqui para frente, independentemente de quem seja, temos que ganhar lá”, afirmou ele.

“Eu vivo o dia de hoje e estou 100% focado no Fluminense. Hoje, além da minha filha, não tem outra coisa que não passe pela minha cabeça que não seja permanecer na primeira divisão”, concluiu.

Jogador deve ir para a Europa

No início desta semana, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, revelou em coletiva que Arias deve jogar no futebol europeu na próxima temporada: “Ele queria sair nessa janela”.

“As pessoas têm que compreender que ele é um profissional com esse desejo, assim como ele compreendeu que o clube também precisava se proteger e tê-lo aqui para nos ajudar”, completou Mário.


Go to Source
Author: Rafael Belmont