Escalação do Fluminense: Mano Menezes tem uma dúvida para encarar Vasco e afastar risco de demissão

Treinador está pressionado no cargo e uma derrota pode ser fatal

Mano Menezes segue pressionado um dia antes de Vasco X Fluminense

Assim como no ano passado, o momento do Fluminense não é nada bom e com isso seu treinador passou a ficar pressionado no cargo, mesmo que tenha sido escolhido como técnico para começar a temporada.

Mano Menezes vive um cenário parecido do que aconteceu no Corinthians no fim do ano passado. Após evitar o rebaixamento da equipe, ele foi mantido para a temporada seguinte e acabou demitido. O fato é que agora essa pressão pode virar demissão.

Esse é o desejo da torcida, que mesmo assim não quer Diniz de volta. Em meio a tudo isso, o treinador do Clube Carioca segue focado em virar o jogo e conseguir fazer o time jogar bem. Pensando nisso, o confronto contra o Vasco, nesta quarta-feira (5), é muito importante.

Treinador esboça time e tem uma dúvida

Para a partida contra um de seus maiores rivais, Mano precisa levar o Flu à vitória se não quiser ver a pressão aumentar ainda mais e talvez se tornar fatal. Por isso, mandará a campo o que o Tricolor das Laranjeiras tem de melhor.

Dessa forma, o treinador tem apenas uma dúvida para o confronto contra o Cruz-Maltino e é logo no meio-campo. Martinelli e Nonato disputam uma vaga. A decisão deve ser tomada na quarta, no dia do jogo.

Martinelli durante partida. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Martinelli pode jogar. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Sendo assim, uma provável escalação do treinador do Flu para o clássico tem: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Thiago Silva e Fuentes; Martinelli (Nonato), Hércules e Jhon Arias; Serna, Canobbio e Germán Cano.

Que horas vai ser o confronto?

O clássico contra o Vasco está marcado para acontecer a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Vale salientar que o Flu está em 10o lugar da Taça Guanabara, com sete pontos, só estando na frente da Portuguesa-RJ e do Bangu, o lanterna da competição.


Go to Source
Author: Thomas Lagôa