Escalação do Corinthians: substituto de Memphis Depay e +2 mudanças estudadas por Ramón Díaz 

Corinthians e Flamengo se enfrentam pela volta das semifinais da Copa Betano do Brasil na Neo Química Arena no domingo (20)

Corinthians x Flamengo: Timão está com o time pronto 

O Corinthians está pronto para enfrentar o Flamengo, no jogo de volta da semifinal da Copa Betano do Brasil. A bola rola às 16h (de Brasília) deste domingo (20), na Neo Química Arena. A equipe precisa da vitória por dois gols de diferença para as classificar.

Para o duelo, o técnico Ramón Díaz tem ao menos uma mudança certa para sua escalação titular. No entanto, também estão sendo estudadas as outras substituições em relação ao time que venceu o Athletico Paranaense

O atacante Memphis Depay não foi inscrito a tempo na Copa do Brasil e é ausência confirmada para a equipe. Talles Magno e Romero disputam uma vaga no sistema ofensivo. Existe a maior expectativa de ser o paraguaio o escolhido.

Dúvidas de Ramón Díaz para pegar o Flamengo 

Fagner e Matheuzinho disputam a vaga na ala direita, enquanto Breno Bidon e Charles brigam pelo mesmo espaço. A tendência, é do experiente lateral ficar Entre os 11 iniciais e o meio-campista revelado na base vencer a disputa. 

Ángel Romero comemorando. Foto: Ronaldo Barreto/Thenews2/Imago Images
Ángel Romero comemora gol em partida entre Corinthians e Fortaleza, pela Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena. Foto: Ronaldo Barreto

O Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate no duelo. O Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conseguir a classificação de forma direta.

Escalação do Corinthians para pegar o Flamengo 

Para o duelo, o comandante argentino terá um retorno importante no meio-campo: Alex Santana. No entanto, o jogador deve começar a partida no banco de reservas e pode ser acionado na segunda etapa.

Um provável Corinthians tem Hugo Souza; Fagner (Matheuzinho), Cacá, André Ramalho e Matheus Bidu; José Martínez, Charles (Breno Bidon), André Carrillo e Garro; Romero (Talles Magno) e Yuri Alberto.


Go to Source
Author: Alexandre Vieira