Escalação do Corinthians: Ramón Díaz barra 2 titulares para vencer o Palmeiras no Brasileirão
Corinthians X Palmeiras decisivo pelo Brasileirão, na Neo Química Arena
Após as eliminações nas semifinais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, restou para o Corinthians o Brasileirão Betano e a situação é alarmante. Mesmo fora da zona de rebaixamento, o time tem risco real de cair.
Por isso as últimas rodadas da competição serão importantíssimas e nesta segunda-feira (4) terá o clássico contra o Palmeiras, que busca o título do certame. O adversário do Timão terá reforços no Derby.
Pelo lado do Alvinegro Paulista, Memphis Depay deverá ser titular, mesmo com a sequência forte de jogos. Porém, o time não deve ser o mesmo que foi eliminado para o Racing e Ramón Díaz deve barrar dois titulares para o clássico.
José Martínez e André Carrillo devem deixar o time
O treinador corinthiano viu que a pressão aumentou e por isso decidiu agir. Segundo o portal Trivela, um jogador que foi extremamente criticado na eliminação para o Racing-ARG, na Copa Sul-Americana, deve ir para o banco. Trata-se de José Martínez.
O venezuelano cometeu um pênalti infantil quando a partida estava 1 a 0 para o Timão, na Argentina, e depois disso o time não conseguiu mais jogar. A tendência é que Alex Santana entre e que Charles jogue mais recuado.
Quem também deve sair, segundo o portal, é André Carrillo, que daria lugar para Breno Bidon. Essa substituição, no entanto, gera dúvidas na Fiel, visto que o peruano viveu bons momentos desde que chegou.
Qual será a escalação do Timão para o clássico contra o Palmeiras?
Dessa forma, uma provável escalação de Ramón para o Derby deverá ter: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Alex Santana, Charles, Breno Bidon e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Vale lembrar que Igor Coronado, suspenso, é desfalque.
Técnico mudou de ideia nesta segunda-feira
Porém, foi revelado nesta segunda-feira (4), que Ramón decidiu mudar de ideia e promover mudanças chocantes no time, mantendo Martínez e promovendo a entrada de um defensor criticado pela Fiel.
Go to Source
Author: Thomas Lagôa