Endrick, do Real Madrid, se torna alvo de um dos maiores clubes da Premier League
Apenas 317 minutos em campo
O Real Madrid não vem dando tantas oportunidades ao atacante Endrick nesta temporada do futebol europeu. Até o presente momento, o ex-jogador do Palmeiras soma apenas 317 minutos em campo. O tempo foi dividido em 21 partidas.
Endrick chegou a participar de cinco partidas seguidas pelo time merengue, mas todas elas entrando já nos minutos finais. Ainda assim, o jogador conseguiu balançar as redes em duas oportunidades no duelo diante do Celta, no mês de janeiro.
Porém, fato é que o jovem pouco vem jogando, o que atraiu o interesse por parte de outros clubes. Conforme apurado pela ESPN, diversos clubes do Velho Continente tentaram a contratação de Endrick recentemente, sendo o Arsenal um deles.
Real Madrid vê interesse de gigante inglês em Endrick
No entanto, tanto o jogador quanto o Real Madrid vetaram a possibilidade. Ainda de acordo com a publicação, o clube merengue confia no potencial de Endrick e não está disposto a liberar o atacante neste momento. Até mesmo um empréstimo está descartado.
Ao mesmo tempo, outras importantes equipes do futebol europeu também tentaram. Na Itália, por exemplo, a Juventus também chegou a demonstrar interesse, mas sem sucesso.
Endrick já sabe o que é marcar na Champions League
Enquanto isso, Endrick segue totalmente focado no Real Madrid. Dos quatro gols marcados com a camisa do clube, dois deles foram pela Copa del Rey. O jogador de 18 anos de idade também marcou uma vez na Champions League e uma na La Liga.
Por outro lado, os nomes de outras estrelas seguem ganhando cada vez mais força no Real Madrid. Apesar do clube ter como grande prioridade para a próxima janela de transferências a busca por jogadores defensivos, outra posição voltou a ser assunto.
Isso porque, conforme repercutido no portal Defensa Central, da Espanha, o Real Madrid não descarta fazer uma investida por Cole Palmer, do Chelsea. Entretanto, antes disso, um jogador com status de titular precisaria ser negociado por Florentino Pérez.
Go to Source
Author: Leandro Vieira