Clima ruim para Gabi
A carreira de Gabigol tem um viés de baixa impressionante. Desde 2023, o atacante não consegue ter jogos constantes e aparece em poucos momentos. O atacante está no Cruzeiro e não entrou em campo contra o São Paulo.
O técnico da Raposa, Leonardo Jardim, disse que esse jogo não era para as características do ex-Flamengo. A imprensa brasileira comentou em peso sobre essa decisão do jogador.
O Gabi não gosta de ficar no banco e já teve problemas com alguns treinadores por conta disso. No Flamengo, por exemplo, ele teve desavenças com Rogério Ceni porque não gostou da decisão de ter ficado no banco em um jogo.
Já irá deixar o Cruzeiro?
Ele chegou a ser considerado o segundo ídolo no Mengão, apenas abaixo de Zico, mas seus últimos meses no Clube não foram nada bons, salvo na final da Copa do Brasil, quando fez 2 gols.
O empresário Wagner Ribeiro, que participou de várias negociações de Gabigol anos atrás, concedeu entrevista ao Podcast Deu Zebra Cast, e revelou sobre a chance do camisa 9 já deixar o Cruzeiro no meio do ano ou no fim da temporada.
Abre aspas:
“Ele tem que voltar a jogar o futebol que ele joga, ele é artilheiro nato. E agora ele tem que fazer m Campeonato (Brasileiro) bom e, quem sabe, no meio do ano ou ano que vem, ele pode (ir para Europa)”, disse.
Veja também
Ex-Flamengo, Sampaoli já disse “sim” para voltar ao Brasil e comandar Neymar no Santos
“Ele vai (ter) o momento dele e vai ter propostas logo, logo, aí se ele voltar a jogar bem, marcar gols. Eu acho que a Premier League (seria uma boa opção para o jogador)”, concluiu o agente.