Empresário de Capasso revela novidade sobre futuro no Vasco e cita mais de cinco propostas
Vasco da Gama vai vender Manuel Capasso?
Após terminar o ano de 2024 fora da zona de classificação à Libertadores, o principal objetivo do Vasco da Gama na atual temporada é buscar a classificação ao principal torneio do continente, que não disputa desde 2018.
Para isso, entretanto, os comandados de Fábio Carille precisam encontrar um caminho de crescimento, algo que até agora não é visto. Apesar de tudo isso, o Vascão conseguiu vencer o Botafogo e enfrentará o Flamengo na semifinal do Cariocão.
Dito isso, um dos jogadores do elenco que vive um momento de indefinição é o zagueiro Manuel Capasso. Após voltar de empréstimo do Olimpia (PAR), ele ainda não sabe qual será o futuro na Colina Histórica.
Em entrevista exclusiva ao perfil ‘News Almirante’, Juan Dávola, empresário de Capasso, falou um pouco sobre a situação do zagueiro, expôs algumas propostas e revelou o principal desejo do jogador.
Empresário de Capasso esclarece negociação
Primeiramente, Dávola tratou de revelar que não é a intenção do zagueiro argentino deixar o Vasco. Apesar das propostas que vem recebendo, ele tem o interesse de permanecer em São Januário:

“Ele não está buscando opções fora do Vasco, quer continuar no clube. No entanto, como agente, eu sempre busco possibilidades e, quando encontro algo que considero bom para ele, apresento e analisamos juntos. Até agora, nenhuma opção lhe interessou mais, esportivamente, do que permanecer no Vasco”, disse Dávola.
Capasso possui mercado na América do Sul
Por fim, ao citar os clubes que estiveram monitorando o jogador nos últimos dias, o empresário de Capasso não omitiu nenhuma informação e revelou a lista completa de equipe que tentaram sua contratação:
“Nenhuma foi do Brasil. Houve interesse do Peñarol, Junior Barranquilla, Barcelona de Guayaquil, Olimpia e vários clubes da Argentina. Também tivemos consultas diretas de clubes do Chile e da segunda divisão da Espanha, mas não aprofundamos as conversas do nosso lado”, finalizou.
Go to Source
Author: Lucas Piccolo