Em classificação complicada, torcedores reclamam de pênalti não marcado no fim do primeiro tempo: “juiz perdido” 

Alário marca no segundo tempo e garante classificação complicada

O jogo

O Internacional, por fim, conseguiu se classificar ao mata mata da Copa Sul-americana com muita dificuldade. Alário marcou o gol da vitória apenas no segundo tempo.

A partida finalizou com o placar de 1 a 0, em um jogo difícil. Porém, apesar das dificuldades, a torcida reconhece a entrega, raça e vontade da equipe, que vinha de um momento muito difícil em razão da tragédia do Rio Grande do Sul.

Porém, ainda no primeiro tempo, o Inter teve um possível pênalti chamado pelo árbitro de vídeo, e a decisão de não marcar revoltou aos colorados presentes no estádio e nas redes sociais.

Bronca com o árbitro

O árbitro não marcou o pênalti por conta de Bruno Henrique, jogador que sofreu a falta, estar impedido no momento do contato. Nas redes sociais, o lance repercutiu entre os torcedores, que pediram até pela aposentadoria do juiz.

“Juiz literalmente está perdido!”, comentou um torcedor em tom de revolta. Outro comentou: “Pelo amor de deus, recorram para aposentar este árbitro”, avaliando muito mal a atuação do juiz durante a partida.

Apesar dos problemas, o Internacional consegue se classificar às oitavas da competição em segundo colocado do grupo, com 11 pontos, apenas um de diferença para o líder, Belgrano.

Próximos compromissos

O Inter está bem colocado no Campeonato Brasileiro, apesar de estar com 2 partidas a menos por conta da tragédia. O Colorado está em 8º colocado na competição nacional, com 10 pontos conquistados.

A próxima partida será contra o São Paulo, e o Colorado está como mandante. Será uma partida complicada, pois o Tricolor Paulista está em boa fase, e ainda não perdeu sob o comando de Zubeldía.


Go to Source
Author: Vinicius Consulin

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.