Edílson quer muito ajudar o Grêmio a sair do Z4, mas ficará no Fut7: “Eu voltaria”

Durante o jantar de aniversário do Imortal, o ex-lateral Edilson não escondeu o carinho pelo Grêmio

Notícias do Grêmio 

O lateral-direito Edilson é muito querido pelos torcedores do Grêmio por tudo que fez no clube, principalmente na conquista da Copa Libertadores da América de 2017. Ainda em atividade, ele sonha com um retorno. 

Durante o jantar de aniversário do Imortal, o ex-lateral Edilson não escondeu o carinho pelo Grêmio e o desejo de retornar: “Juro que se eu pudesse, eu estava lá faz tempo. É ruim ver de fora”, chegou a falar durante entrevista para imprensa. 

Segundo informações do Portal do Gremista, seu amor pelo clube é evidente, e os torcedores certamente compartilham esse sentimento neste momento por conta do atleta ser muito querido internamente. 

Vai pro Fut7

A vontade de voltar é grande, mas o ídolo da torcida ficará apenas no fut7 do clube. A diretoria não tem planos de conseguir uma contratação do jogador para o time de futebol profissional na próxima temporada. 

“Juro que se eu pudesse, eu voltaria para ajudar. É ruim ver de fora e torcer. Hoje eu vejo um pouco o que o torcedor sofre, quando o time perde, quando as coisas não dão certo. Mas o que nos resta agora é torcer”, frisou o medalhão em entrevista. 

“Na real, eu sou bem sincero em tudo o que eu penso e falo. Acredito que a gente tem que ao menos sair dessa situação difícil e depois planejar para o ano que vem”, finalizou o jogador, o campeão da Libertadores. 

Grêmio x Flamengo 

Neste domingo (22), mesmo não sendo um mata-mata, o duelo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro é extremamente importante para o futuro dos times. Ambos precisam dos três pontos. 

O Flamengo está em uma grande crise após a derrota para o Peñarol e se não vencer, Tite pode ficar ainda mais na corda bamba. Por outro lado, o Imortal quer fugir do Z4.  


Go to Source
Author: Alexandre Vieira