Edenílson traz revelação inédita no Grêmio após tragédias no Sul: “Dei graças a Deus”

Imortal está se preparando no CT Joaquim Grava para o jogo contra o The Strongest, válido pela Libertadores

Susto com as chuvas

Edenílson estava em Belo Horizonte até poucos dias antes da catástrofe no Rio Grande do Sul. O jogador, ex-Internacional e atualmente no Grêmio, trouxe um bastidor inédito do que aconteceu.

O volante expôs que chegou a abrigar 42 pessoas. Ele contou tudo na entrevista exclusiva que concedeu para a reportagem da RBS TV nas últimas horas e veio à tona nesta quinta-feira (23).

“Eu já sou receoso. Na primeira poça que eu vi chegando no hotel, já comentei com minha família ‘vamos sair’. Tenho uma residência em Atlântida. Fomos em 42 pessoas para Atlântida”, disse.

O atleta falou ainda que viu de perto a solidariedade de quem estava na condição de oferecer ajuda: “Tivemos vizinhos que têm casas lá que disponibilizaram. Foi muito legal da parte deles”, contou.

Próximo jogo do Tricolor

Sem atuar desde o dia 30 de abril no empate em 0 a 0 contra o Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil, o próximo jogo do Grêmio é na quarta-feira que vem, dia 29 de maio.

Frente ao The Strongest, em partida válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o Tricolor Gaúcho volta a campo para continuar perseguindo a vaga nas oitavas de final.

Devido aos alagamentos, a CBF paralisou o Campeonato Brasileiro, porém manteve a Copa do Brasil e ainda está atrasado o jogo de volta com o Fantasma do Paraná.

As rodadas atrasadas da Libertadores serão nos dias 4 e 8 de junho, contra Huachipato e Estudiantes, respectivamente. Os duelos em casa serão feitos no Couto Pereira.

Atual rotina do Grêmio


Go to Source
Author: Gabriel Malheiros

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.