Ele merece todo carinho e respeito
Dorival Júnior é o treinador que fez história no Flamengo. Em 2022, o Rubro-Negro Carioca foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores justamente com o treinador comandando o time.
Foi um ano mágico e Dorival será lembrado para a sempre no CRF. A torcida tem muito carinho por ele, por tudo que ele construiu no Clube, mas também pela sua postura, que mesmo deixando o Fla em 2023 de maneira inesperada, nunca falou mal da instituição.
Com o sucesso no Mengão e no São Paulo, Dorival foi chamado para a Seleção Brasileira. Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, entendia que o nome era o ideal após fracasso no negócio com Ancelotti.
Novo Clube?
Na Seleção Brasileira, o técnico não conseguiu fazer um bom trabalho e acabou sendo demitido na semana passada. A pressão estava muito grande e Ednaldo entendeu que era melhor buscar outro profissional para o cargo.
Apesar desse fracasso na Seleção, Dorival está valorizado no mercado e seu nome vem ganhando muita força no Santos, onde também tem uma história muito bonita e é bem aceito pelas pessoas na Vila Belmiro, além da torcida santista.
Neymar pode ajudar
Pedro Caixinha, atual treinador do Peixe, está na corda bamba e o favorito para substituir o português é o Dorival. Com Neymar no Alvinegro Praiano, os dirigentes entendem que podem contratá-lo.
Veja também
Negociação entre Flamengo e Santos por Rollheiser recebe veredito e reviravolta nos bastidores
Assim, Dorival Júnior é realmente a bola da vez para comandar o Santos mais uma vez. A imprensa especializada em notícias do Peixe já vem noticiando isso nas últimas horas e a informação está ganhando muita repercussão.