Dono do PSG perdeu reforço de peso para o Flamengo: “Dei a palavra”
Flamengo ganhou a concorrência
Rafinha optou jogar no Flamengo a ir para o Paris Saint-Germain, em 2019. O próprio lateral-direito falou sobre a possibilidade ao conceder entrevista no Podcast Denílson Show e Chico Garcia.
Leonardo, então diretor de futebol de futebol do PSG na época, ligou para o jogador para mencionar que o atleta da posição naquele momento não iria renovar.
O dono do clube havia aprovado a contratação do atual atleta do São Paulo, que antes virou ídolo do Fla com os títulos da Libertadores e Brasileirão, dentre outros conquistados com Jorge Jesus.
Como o PSG quase contratou o lateral?
O lateral-direito Rafinha comentou como Leonardo o teria convencido de jogar no PSG com os craques que o time da Ligue 1 conquistou na época e os nomes eram sim um atrativo para o brasileiro.
“Paris Saint-Germain estava começando aquele processo de montar aquela máquina. Aí, eu falei: ‘Dei a palavra para os caras do Flamengo’. Morar em Paris, jogar no Paris Saint-Germain, os caras montando (um bom time), o (fundo) árabe tinha acabado de entrar com a moeda…”, sinalizou.
“Ai, meu Deus, dei a palavra para os caras do Flamengo. Deus é testemunha, não me arrependi em nenhum momento, mas se ele tivesse me ligado há dois meses na Alemanha ainda, eu tinha ficado por lá mesmo“, finaliza Rafinha.
Títulos conquistados por Rafinha
Após vencer todos os títulos possíveis com o Bayern de Munique no futebol europeu, Rafinha desembarcou no Brasil para fazer o mesmo por Flamengo e São Paulo.
Além da Libertadores e Brasileirão, o lateral ganhou Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e estaduais. No Tricolor hoje, o medalhão é titular e capitão da equipe comandada por Zubeldia.
Go to Source
Author: Gabriel Malheiros