Diretoria do Santos pensa em levar jogo contra o Ceará para a capital

No 1° turno, contra o Botafogo-SP, a equipe jogou em Londrina, mas não trouxe uma boa reação da torcida, principalmente presencialmente

Notícias do Santos FC

Com Marcelo Teixeira na diretoria do Santos, a equipe já realizou algumas partidas, como mandante, longe da Vila Belmiro. Essa ação deu certo durante o Campeonato Paulista, mas, na Série B, a torcida não viu com bons olhos.

Parece que o Peixe pretende voltar a jogar longe da Vila Belmiro, mas na capital. No Paulistão, o clube atuou na Neo Química Arena e também no Morumbis. Segundo informação do ‘De Olho no Peixe‘, novidades podem surgir na partida contra o Ceará.

A princípio, o Santos estuda levar a partida com o Ceará para a capital. Ainda de acordo com o ‘De Olho no Peixe‘, nada está definido ainda, principalmente pela situação do Pacaembu. Entretanto, é um desejo da diretoria de Marcelo Teixeira.

Próximo jogo do Santos

Antes do compromisso com o Vozão, o próximo jogo do Santos será diante do Novorizontino, na Vila Belmiro. A partida acontece na noite da segunda-feira (23), às 21h (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Brasileirão Série B 2024.

Atualmente, o Novorizontino é o líder da competição nacional, com 50 pontos somados. Em contrapartida, o Santos está na 2ª colocação, com 49 pontos. A partida vale a liderança da Série B.

Com informação também divulgada no Bolavip Santos, Otero reforça o time de Fábio Carille no próximo jogo. Após cumprir suspensão, o meio-campista está à disposição e pode começar entre os titulares.

Alteração no meio de campo

O cronograma do Peixe ainda conta com um treino no domingo (22). Logo em seguida, o elenco encerra a preparação para enfrentar o Novorizontino. Na equipe titular, com a provável retorno de Otero, outro meio-campista pode perde a vaga.

Em Botafogo-SP x Santos, Laquintana começou entre os 11 titulares. Dessa forma, o recente reforço do Peixe pode começar no banco de reservas. Em relação ao último jogo, essa pode ser a única modificação.


Go to Source
Author: Caio Panini