Depois de título da FA Cup, Ten Hag pode deixar Manchester United
“Eu sinceramente não sei (se vou ficar). A única coisa que estou fazendo é preparando e desenvolvendo meu elenco. Esse é o projeto para mim”, disse o comandante holandês.
Além disso, ten Hag disparou sobre a situação do clube antes de assumir o controle. Segundo ele, a melhora do elenco foi significativa e o foco é ainda maior.
“Quando eu cheguei aqui (no United), posso dizer que era uma bagunça. Agora, estamos melhores. Mas ainda não estamos aonde queremos chegar”, afirmou em entrevista coletiva.
Em adição, ele também rebateu as críticas da imprensa inglesa. A culpa da má temporada do United, que terminou a Premier League em oitavo, foi jogada, principalmente, nas costas de ten Hag.
“Acho que as críticas que recebemos este ano foram injustas. As críticas em cima de mim também foram. Não foi correto. A gente não tinha jogadores disponíveis”, afirmou o técnico.
“Eu disse a vocês várias vezes neste ano: quando nós temos todos os jogadores disponíveis, jogamos bom futebol. Hoje, tivemos um ótimo desempenho contra o melhor time do mundo”, concluiu sobre a partida frente ao City.
Essa pode ter sido a última partida do treinador pelo Manchester United. No comando do clube desde o ínicio da temporada passada, o holandês comandou o clube em 114 jogos, com 66 vitórias, 17 empates e 31 derrotas.
Go to Source
Author: