Dani Ceballos tem diagnóstico confirmado pelo Real Madrid e será desfalque por um longo tempo
Dani Ceballos
O meio-campista Dani Ceballos acabou se machucando na última partida do Real Madrid contra o Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol. Ele deixou o gramado em lágrimas no segundo-tempo e gerou uma grande dor de cabeça para o técnico Carlo Ancelotti.
Com um elenco curto e várias competições pela frente, o comandante italiano já possui uma vasta lista de jogadores lesionados. O meia espanhol estava ganhando espaço no onze inicial e inclusive foi titular na maioria das partidas dos últimos meses.
Nesta quinta-feira (27), após avaliação feita pelo departamento médico do clube, foi constatado a gravidade da lesão do jogador. Ele precisará ficar fora de combate por um bom tempo e perderá a maioria dos jogos da equipe.
2 MESES FORA!
O departamento médico do Real Madrid divulgou nesta quinta-feira que o meio-campista Dani Ceballos irá perder boa parte da segunda metade da temporada. É esperado que ele fique longe dos gramados por um mínimo de 2 meses.

O meia espanhol acabou lesionando a região posterior da coxa esquerda e já iniciou tratamento junto com o DM do clube. Havia uma expectativa inicial de que ele pudesse retornar em até três semanas, mas a gravidade do incidente foi maior que o esperado.
Com isso, ele não atuará nas oitavas de final da Champions League contra o Atlético de Madrid, que ocorrerá neste mês de março. Ele era cotado para substituir Jude Bellingham, que está suspenso e não joga a primeira partida do duelo.
Ceballos também não poderá ficar a disposição de Carlo Ancelotti em uma possível final de Copa Del Rey. É esperado que ele só volte a ter condições de jogo durante as últimas rodadas da disputa do Campeonato Espanhol, no meio do mês de maio.
Go to Source
Author: Waldenir Victor