D’Alessandro, dirigente do Inter, aponta favorecimento ao Grêmio em Gre-Nal: “Há um lado favorecido”

O ex-jogador e ídolo do Colorado voltou a criticar a arbitragem do último clássico

Polêmicas do último Gre-Nal não acabam

E as polêmicas do último Gre-Nal parecem que não vão chegar ao fim tão cedo. O lado do Internacional segue muito insatisfeito com tudo o que aconteceu durante a partida. É fato que a insatisfação colorada após o clássico contra o Grêmio está dando o que falar.

Muitas declarações surgiram dos dois lados sobre o ocorrido. Muita gente de manifestou sobre o jogo e as polêmicas da arbitragem de Rafael Klein, que em súmula explicou alguns fatos.

D’Alessandro faz crítica e aponta favorecimento ao Imortal

Em entrevista publicada no GE, o ex-jogador e dirigente do Inter, D’Alessandro deixou claro sua indignação com a arbitragem do Gre-Nal 444. Além das expulsões de Roger Machado e de um membro da comissão técnica, ele criticou o pênalti marcado para o Tricolor.

O argentino foi além e afirmou de forma direta que o Grêmio vem sendo favorecido. Ele relembrou a final do último Campeonato Gaúcho, quando um possível pênalti para o Juventude, contra o Imortal não teria sido marcado, favorecendo a equipe.

O ofício foi mandado. Pedimos os áudios para esclarecer as nossas dúvidas. Como aconteceram os áudios no momento do pênalti e tirar as dúvidas“, iniciou D’Alessandro.

Ouvi de vocês (jornalistas) que o lance é interpretativo e, sendo assim, qual a razão de entrar. Temos a palavra do Wanderson que ouviu do árbitro que não era pênalti. Tenho dúvidas se o braço ampliou“, destacou o dirigente.

“Coincidentemente, quando tem o Daniel Bins, sempre há um lado favorecido. E não só contra o Inter. Ano passado teve Grêmio e Juventude e ele não chamou para ver a falta do goleiro no Gilberto. Abrimos os olhos para saber o que está acontecendo. Que as decisões sejam justas. Não queremos ser favorecidos“, encerrou.

Quando o Grêmio volta a campo pelo Campeonato Gaúcho?

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Gaúcho e com o primeiro lugar do Grupo A garantido, o Grêmio volta a campo pela primeira fase do torneio estadual, na tarde do próximo sábado (15). Pela última rodada da fase de grupos, a equipe de Gustavo Quinteros encara o Ypiranga, às 16h30.


Go to Source
Author: João Costa