Cuca aprova contratação e Atlético-MG sai na frente do Cruzeiro pelo zagueiro João Victor, do Vasco
Movimentações do Cruzeiro:
Mesmo restando poucos dias para o fechamento da janela de transferências, o Cruzeiro segue buscando opções que agradem no mercado da bola, ainda mais agora com a chegada de Leonardo Jardim, que pretende “arrumar a casa”.
Um dos nomes que foram especulados na Raposa nos últimos dias é João Victor, atualmente vinculado ao Vasco, mas que saiu de campo recentemente batendo boca com os torcedores, comprovando que o clima por lá não é dos melhores.
Arquirrival na disputa:
Neste momento, o principal “entrave” é que os cariocas ainda tem uma dívida perto dos 6,5 milhões de euros com o Benfica, ou seja, caso optasse por assumir essa quantia, mesmo assim precisaria desembolsar quase R$ 40 milhões.
Porém, segundo o GE, o Cabuloso tem concorrência: a diretoria do Atlético-MG manifestou interesse novamente após uma proposta recusada pelo zagueiro. Mesmo sabendo que a negociação é considerada difícil, acreditam que uma transferência pode acontecer.
Nos bastidores por lá, Cuca teria aprovado a contratação, acreditando que pode ser uma opção interessante para agregar qualidade e, inclusive, brigar pela titularidade com quem atualmente já está vinculado.

Raposa em desvantagem:
Porém, no caso do arquirrival, contam com um “trunfo”: o Vasco tem dívidas com o Galo pelas contratações do lateral Paulo Henrique e do volante Jair, o que poderia facilitar as conversas nos próximos dias, visando resolver tudo de uma só vez.
Se não bastasse isso, sabendo que o time do Rio de Janeiro precisa de atacantes, a ideia seria aceitar uma liberação de Brahian Palacios, deixando o caminho ainda mais fácil para chegar em um final feliz em breve.
Go to Source
Author: Pedro Zanuzzi