Cristiano Ronaldo prepara saída do Al-Nassr e pode reforçar potência no Super Mundial de Clubes

Português decidiu não renovar com o Al-Nassr e pode reforçar clube inusitado

CR7 no Super Mundial de Clubes

Cristiano Ronaldo está deixando o Al-Nassr. As informações dão conta de que o craque decidiu não renovar com o time saudita e ficará livre no mercado em junho deste ano.

Assim, diversos clubes vêm sendo apontados como possíveis destinos para o astro português, sendo uma delas, o PSG. Contudo, segundo o renomado jornalista Fabrizio Romano, não existe qualquer possibilidade de o atleta reforçar o time parisiense.

Agora, o Al-Hilal, também da Arábia Saudita, desponta como um interessado em Cristiano Ronaldo. De acordo com o portal Todo Fichajes, da Espanha, a equipe de Jorge Jesus quer contar com o futebol da estrela de 39 anos para o Super Mundial de Clubes.

A fonte afirma que o time pretende utilizar a janela de transferências extraordinária que será proporcionada pela FIFA para os times do torneio e investir no português. Ronaldo, inclusive, pode estar aberto à possibilidade de vestir azul.

O que Cristiano Ronaldo está buscando?

Isso porque a mídia espanhola ressalta que o veterano deseja atuar em um time que disputa títulos. O atacante está frustrado com o Al-Nassr, já que, mesmo tendo um desempenho excelente individualmente, não consegue levantar troféus.

Cristiano Ronaldo pelo Al-Nassr. (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)

Justamente por isso, a possibilidade de atuar no Al-Hilal, que tem dominado o futebol do Oriente Médio, pode acabar sendo bem aceita pelo camisa 7. Apesar disso, é importante frisar que ainda não existem conversas entre as partes.

Números pelo Al-Nassr

Na temporada atual, o gajo segue mantendo o alto nível e tem média de uma participação em gol por jogo. Nas 19 partidas em que esteve em campo pelo Al-Nassr, o atacante marcou 16 gols e distribuiu outras três assistências.

Já pela Seleção Portuguesa, os números são ainda melhores. Em cinco jogos, Cristiano Ronaldo balançou as redes cinco vezes e deu um passe para gol, totalizando seis participações.


Go to Source
Author: Luiz Henrique