Craque do Manchester City faz contatos e se oferece para jogar no Barcelona no fim da temporada

Jogador pretende atuar com a lendária camisa do gigante da La Liga

Manchester City

O Manchester City vive uma das piores fases da sua história recente e vários jogadores podem vir a deixar o clube em julho. A diretoria pretende fazer várias mudanças no seu plantel e não descarta uma barca com grandes nomes no fim da temporada.

Recentemente, alguns atletas demonstraram grande irritação com o tratamento recebido pelo técnico Pep Guardiola nos últimos meses. A diretoria sabe da insatisfação e também não deve dificultar a transferência daqueles que não possuem desejo em permanecer na Inglaterra.

Nas últimas semanas, um dos principais atacantes dos Citizens fez alguns contatos com os dirigentes do Barcelona para alinhar um acordo de transferência. Ele acredita que só conseguirá voltar a jogar bem quando se mudar para o clube espanhol e tenta conseguir avançar nas tratativas.

Doku se oferece para o Barcelona

As informações divulgadas pelo jornal El Nacional dão conta de que Jeremy Doku quer jogar no Barcelona na próxima temporada. O desejo do atacante é antigo e ele vem tentando convencer o time espanhol de uma potencial transferência há alguns meses.

Palpite Bélgica x Romênia
Foto: Eibner-Pressefoto/Roger Buerke

Contratado como uma grande promessa a pedido de Guardiola, o belga não vem tendo espaço no time nos últimos meses. Diante disso, ele passou a trabalhar com a ideia de ir para o gigante da La Liga assim que a janela de transferências se abrir.

A fonte reporta que os agentes do ponta-esquerda tiveram alguns encontros com a diretoria do Barça ao longo desta última semana. As conversas agradaram ao diretor de futebol do clube, que ainda analisa se vale ou não o investimento pelo atleta.

Neste momento, as negociações estão numa fase bastante inicial e devem evoluir com o andamento da temporada. Além dele, outros nomes também são observados pelos Culés para atuar nesta faixa do campo à pedido do técnico Hans Flick.


Go to Source
Author: Waldenir Victor