Corinthians x Santos: bet365 oferece cotações aumentadas
Tem clássico com promoção na bet365. Nesta quarta-feira (12), Corinthians e Santos se enfrentam na Neo Química Arena, às 21h35 (de Brasília), em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Pretende apostar no jogão? Então se liga na Super Aposta Aumentada que a bet365 preparou:
A combinada para Depay e Neymar conseguirem dar ao menos um chute no gol cada passou de 1.75 para 2.00.
Além dessa Super combinada, a casa ainda conta com outras apostas aumentadas. Confira para aproveitar:
Mais de 1.5 chutes ao gol de Yuri Alberto + Mais de 1.5 chutes ao gol de Depay + Vitória do Corinthians = odd 6.50
![](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https://images.somosfanaticos.fans/webp/br/full/SFBR_20250212_SFBR_493491_NeymarDepay-0.5SoT-1-1-1024x1024_5d74abc8.webp&width=1024&height=1024)
Estatísticas de Corinthians x Santos
- Corinthians detém a primeira posição geral do Paulistão, 22 pontos
- Santos está atualmente na terceira posição do Grupo B
- Corinthians está cinco jogos seguidos sem ser derrotado
Como chega o Corinthians?
No domingo (9), o Corinthians venceu o São Bernardo por 2 a 0 e garantiu a classificação antecipada no Paulistão, liderando com 22 pontos. Memphis Depay marcou seu primeiro gol do ano, e destacou a motivação para o clássico contra o Santos.
Além disso, Rodrigo Garro e Maycon retornaram de lesões, e o argentino pode ser titular. Yuri Alberto, que estava suspenso, deve formar a dupla de ataque com Depay.
Ramón Díaz deve escalar o time titular no próximo jogo, buscando sua primeira vitória em clássicos em 2025. A participação de Talles Magno, que se recupera de questões burocráticas, ainda é incerta.
Como chega o Santos?
O Santos vive uma fase de atenção após dois empates seguidos no Paulistão, com o mais recente sendo 0 a 0 contra o Novorizontino. Neymar foi titular pela primeira vez em sua volta, mas a equipe não conseguiu marcar, apesar da boa atuação do goleiro adversário.
O técnico Pedro Caixinha ainda não confirmou a titularidade de Neymar no clássico, mas ele deve começar. Escobar, que estava suspenso, deve voltar. Gabriel Verón e Álvaro Barreal também estão liberados para estrear.
A defesa segue como uma dúvida, com Gil disputando uma vaga ao lado de João Basso. O Santos quer vencer para avançar na tabela e se firmar na zona de classificação.
Go to Source
Author: Guto Mariano