Corinthians vs Santos: Neymar não costuma se dar bem contra o time de Depay e Yuri Alberto
Corinthians vs Santos: Neymar e seus números contra o Timão
Corinthians e Santos se enfrentam pelo Paulistão 2025. O jogo será em Itaquera, com mando do Timão. Além de Neymar, o jogo terá a presença de Depay, novo camisa 10 da equipe paulista, e Yuri Alberto, que volta de suspensão após o empate contra o Palmeiras por 1 a 1.
Neymar Jr estará presente no time titular do Santos, assim como aconteceu no empate do Peixe contra o Novorizontino por 0 a 0. Naquela partida, o camisa 10 atuou por 70 minutos e não convenceu.
Contra o Corinthians, Neymar não costuma se dar bem. São mais derrotas (8) do que vitórias (6) diante do gigante de Itaquera. Ao todo, eles se enfrentaram 19 vezes. O Timão é um dos únicos times do Brasil que leva a melhor sobre o craque.
Quantas vezes Neymar marcou contra o Corinthians?
Em 19 jogos contra o Corinthians, Neymar balançou às redes em apenas quatro oportunidades. Em comparação, São Paulo (9 gols) e Palmeiras (7 gols) sofrem mais com o craque do que o time de Depay.
![Neymar acena com a mão](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https://images.somosfanaticos.fans/webp/br/full/SFBR_20250211_SFBR_492645_GettyImages-2197880235-1024x813_88ee22a4.webp&width=1024&height=813)
Depay e Neymar, que são amigos, vão se reencontrar pela primeira vez no futebol brasileiro desde a passagem na França. No país, Neymar defendeu o PSG, e Depay, o Lyon.
O Corinthians surge como favorito no confronto devido a grande fase na temporada. Pela primeira em muitos anos, o Timão venceu 7 dos primeiros 9 jogos do Campeonato Paulista.
As maiores vítimas do camisa 10 santista na carreira
O Guarani é o time (10) que mais levou gols na carreira do craque do Santos. Depois do clube de Campinas, aparecem São Paulo (9), Villarreal (9), Bilbao (8), Bordeaux (8), e Palmeiras, Lille, PSG e Celtic (7).
Neymar Jr irá realizar seu terceiro jogo desde que voltou ao Brasil. Ele se sente bem fisicamente, e a tendência é que o camisa 10 atue por quase todos os 90 minutos contra o Timão.
Go to Source
Author: Wagner Oliveira