Corinthians toma decisão sobre Rodrigo Garro após envolvimento em acidente fatal

Meia participou das primeiras atividades do ano no CT do clube

Corinthians se posiciona

Rodrigo Garro, meio-campista do Corinthians, se envolveu em um acidente fatal no último sábado (4) e teve seu início de temporada completamente o oposto do fim de 2024.

Diante desse cenário conturbado, o clube do Parque São Jorge tomou uma atitude sobre o caso. Conforme o SCCP News, o camisa 10 será preservado neste mês de janeiro.

O jogador já se reapresentou junto ao elenco alvinegro para os preparativos iniciais de pré-temporada e, segundo a fonte, o meia aparentou estar cabisbaixo durante as atividades.

Com a ausência do argentino nos primeiros jogos do ano, Ramón Díaz e sua comissão técnica ofertarão mais oportunidades a Igor Coronado, que terminou a temporada na reserva.

Números de Igor Coronado

O meia-atacante de 32 anos chegou ao Corinthians em fevereiro, a custo zero, e sofreu com algumas lesões até finalmente estrear com a camisa do clube paulista.

Igor Coronado em campo pelo Corinthians (Ricardo Moreira/Getty Images)
Igor Coronado em campo pelo Corinthians (Ricardo Moreira/Getty Images)

Em linhas gerais, o número 77 disputou 45 jogos pelo Timão. Foram quatro gols marcados e cinco assistências, totalizando 2.139 minutos em campo.

Além da substituição momentânea de Rodrigo Garro por Coronado, Ramón Díaz também promoverá mais minutos ao postulante substituto de Breno Bidon.

Busca por meio-campista

O técnico argentino sabe do risco em perder o camisa 27 e por isso testará o volante Ryan na posição. Além disso, Díaz também estará de olhos abertos com os talentos da Copinha.


Go to Source
Author: Rafael Ferreira