Corinthians e Romero definem renovação de contrato para 2025; veja cenários para assinatura 

O contrato de Romero prevê renovação automática por mais uma temporada a partir do cumprimento de uma de duas metas

Notícias do Corinthians 

Romero tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2024 e seu futuro tem sido comentado por todos dentro e fora do clube. Destaque do time neste ano, o atleta tem permanência certa para 2025. 

O contrato de Romero prevê renovação automática por mais uma temporada a partir do cumprimento de uma de duas metas. A tendência é que elas sejam atingidas ou a diretoria vai acenar com a renovação. 

Uma delas é determinada porcentagem de jogos em que o jogador participe. O contrato de Romero será renovado automaticamente se ele tiver participando por pelo menos 45 minutos de 60% dos jogos oficiais do Corinthians em 2024.

Cláusulas automáticas 

Até o momento, o contrato do atacante caminha para a renovação automática. Ele tem sido peça fundamental do ataque e tem jogado com frequência. No entanto, mesmo se não for acionada a cláusula, a diretoria pretende renovar. 

Outra cláusula que renovaria o contrato de Romero seria automaticamente a conquista de um título, com exceção do Campeonato Paulista. Além do Brasileirão, o Timão está nas semifinais da Copa do Brasil e das quartas na Conmebol Sul-Americana.

Vivo ainda nas duas copas, o Timão tem chances reais de título e por conta disso, também pode ter a extensão automática. O camisa 11 também já deixou claro internamente que gostaria de permanecer. 

Roubou a cena na estreia de Memphis 

Na estreia do holandês Memphis Depay, o Timão venceu o Atlético-GO por 3 a 0, na Neo Química Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão. O resultado ainda não tira o time paulista, que tem 28 pontos, da zona de rebaixamento. 

O atacante Romero, com dois gols, foi o principal destaque da partida, que também teve rede balançada pelo meia Garro na segunda etapa. Com o camisa 11 no grupo, agora o Timão vai em busca de consolidar a vaga nas semis da Sul-Americana. 


Go to Source
Author: Alexandre Vieira