Copa América: Goleiro da Argentina esquece Messi e revela os dois maiores destaques de seleção

A Argentina segue com 100% de aproveitamento e foi a primeira seleção a garantir a vaga para as quartas de final

Os primeiros classificados da Copa América

Na última terça-feira (25), a Seleção da Argentina entrou em campo. Uma das grandes favoritas, a equipe se tornou a primeira classificada para as quartas de final da Copa América 2024.

Em confronto contra o Chile, a Albiceleste levou a melhor. Os argentinos venceram por 1 a 0. O gol foi marcado por Lautaro Martínez. O jogo foi válido pela segunda rodada da fase de grupos.

Apesar do resultado, Lionel Scaloni terá alguns problemas para ajustar para as próximas partidas. Uma delas é a titularidade no ataque, assunto comentado pelo goleiro Emiliano Martínez, o Dibu.

Melhor dupla da Argentina

Na partida contra o Chile, Julian Álvarez teve dificuldades para marcar. Já Lautaro, que também marcou na vitória contra o Canadá, voltou a balançar as redes.

Questionado sobre a briga pela titularidade no ataque, Dibu Martínez exaltou o momento da Seleção Argentina. O goleiro destacou o momento da dupla com a camisa albiceleste.

“Nós temos dois dos cinco melhores atacantes do mundo e são Julián (Álvarez) e Lautaro (Martínez)”, destacou o goleiro na zona mista do confronto. Lautaro também havia exaltado o momento da equipe.

Elogios a Claudio Bravo

Sem falar sobre desconforto na coxa direita de Messi e implicações dessa possível lesão, o arqueiro argentino comentou sobre o desempenho do Chile e elogiou a atuação de Claudio Bravo.

O goleiro chileno, Bravo tornou-se o mais velho a jogar pela Copa América e foi eleito o melhor em campo na partida contra a Argentina. Para Dibu, o mérito é todo do jogador.

“O Chile jogava a sua vida em campo e tinha que somar pontos para seguir. Sabíamos que seria difícil. Claudio (Bravo) fez uma partidaça, mas merecemos a vitória”, finalizou.

O que diz a web


Go to Source
Author: Lauren Berger

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.