Contratação de Ganso pelo Santos ganha novos rumos após decisão vinda do Fluminense
Santos busca reforços na janela
O Peixe vem tentando definir seus próximos passos para a temporada de 2025. O primeiro deles é a contratação de um novo treinador. Como informado anteriormente pelo Bolavip Brasil, o técnico Gustavo Quinteros, do Vélez, é a primeira opção da diretoria.
Apesar de todo o planejamento por um elenco mais forte no próximo ano, a diretoria vem tendo sérias dificuldades para conseguir acertar com um novo comandante e, além disso, as possibilidades de jogadores “na mira” estão cada vez mais distantes.
Enquanto tenta concretizar a saída de Soteldo para o Cruzeiro, os jogadores ventilados e procurados pela gestão de Marcelo Teixeira, estão definindo o futuro e, por enquanto, todos eles estarão longe da Vila Belmiro. Sendo que, alguns deles, são sonhos antigos da torcida santista.
Ganso não deve jogar no Santos em 2025
Um dos jogadores que vinham sendo cogitados no Santos, Paulo Henrique Ganso parece estar próximo de definir a sua renovação contratual com o Fluminense. De acordo com informação do jornalista Douglas Wandekochen, do Portal “FluNews”, ele deve seguir no Tricolor das Laranjeiras.
Tendo contrato até o final de 2025 com o time carioca, Ganso teria avançado nas conversas para estender o vínculo até o final de 2027. Mesmo com a temporada abaixo do Flu, o meia foi um dos destaques e personagem na briga contra o rebaixamento.
Nos últimos dias, o craque teve o seu nome ligado ao Santos, principalmente pela possibilidade de um pré-contrato no meio da temporada. Havia a possibilidade da diretoria do Peixe tentar convencê-lo de retornar à Vila Belmiro em meio às especulações sobre uma possível negociação com Neymar.
H2: Mais sobre o Santos no Bolavip Brasil
Neste sábado (21), o site Bolavip Brasil trouxe a informação de que o atacante Diego Costa, do Grêmio, estaria na mira do Santos para a próxima temporada. Vale destacar que, anteriormente, o Peixe tentou negociar com Tiquinho Soares, Gabigol e até Germán Cano.
Go to Source
Author: Sidney Araujo