Contratação de Cuca pelo Cruzeiro não deve acontecer e Fernando Seabra está bancado por Pedrinho BH
Cabuloso vem forte!
O Cruzeiro vem tentando conseguir o máximo de número de pontos possíveis no Campeonato Brasileiro até a abertura da próxima janela de transferências, que vai acontecer no dia 10 de julho.
Isso porque depois desta data, os novos reforços feitos por Pedrinho BH e Alexandre Mattos poderão entrar em campo. Até o momento, foram confirmados: Cássio, Jonathan Jesus, Peralta, Walace, Matheus Henrique, Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
Enquanto se prepara para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo (30), a direção mineira segue mapeando o mercado e está bem de olho na situação de Gabigol, que deve deixar o Rio de Janeiro.
Em meio a isso, existe a dúvida de quem será o treinador. Fernando Seabra é o treinador do momento, mas o nome de Cuca chegou a ganhar força para ser o comandante da equipe no decorrer da temporada.
Técnico deseja o Corinthians
O profissional que acabou de deixar o Athletico/PR, de forma polêmica, tinha o desejo de não trabalhar no Brasil, neste momento. Porém, acabou vindo à tona uma mudança de postura.
Isso porque, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, ele tem o desejo de dirigir uma equipe no Brasil sim, mas esse time não é o Cruzeiro. Trata-se do Corinthians, equipe que vem vivendo situação muito complicada no Brasileirão.
O entendimento do treinador é que seu trabalho foi interrompido e por isso ele quer continuar de onde parou. Vale salientar que houve uma pressão para que ele fosse embora, na época, por conta de um episódio, em que ele foi condenado, quando ainda era jogador.
E o Seabra?
Seguindo a postura de Pedrinho BH, mesmo que o técnico aceitasse dirigir a Raposa, a negociação não deveria acontecer. Isso porque o dono da SAF cruzeirense garantiu Fernando Seabra no comando técnico da equipe.
“O Seabra é um cara espetacular, tem todo o nosso apoio. Nunca pensamos em trazer outro técnico. (…) Não sabemos de onde saiu essa notícia. Ele está tranquilo (…) Mais do que nunca ele está firme com a gente“, disse.
Go to Source
Author: Thomas Lagôa