Com Zé Rafael, Dudu e Rony de saída, Palmeiras toma decisão sobre venda de Aníbal Moreno
Aníbal Moreno pode deixar o Palmeiras?
Nas últimas horas, a possibilidade do volante Aníbal Moreno ser negociado pelo Palmeiras foi fortemente especulada por alguns influenciadores e também sites que cobrem o Verdão. Dudu, Rony e Zé Rafael já estão sendo falados como saída. Afinal, existe chance do volante sair?
Segunda apurou a reportagem do Bolavip Brasil, Leila Pereira e Abel Ferreira não pretendem em hipótese alguma perder o volante na próxima janela de transferências. Além disso, uma negociação só seria mediante altos valores.
A presidente do Verdão entende que outros jogadores estão mais valorizados e podem render uma boa grana aos cofres do clube. A expectativa da direção, seria de que Aníbal continue pelo menos mais um ano inteiro.
Atleta está muito prestigiado internamente e não deve sair tão cedo
Ou seja, Abel Ferreira deverá contar com o argentino até, pelo menos, dezembro de 2025. Acredita-se que o atleta terá uma evolução ainda maior em seu segundo ano atuando no futebol brasileiro.
O Verdão não trata nenhum jogador como inegociável, mas o camisa 5 está em um patamar que é bem semelhante a isso. Recentemente, veículos argentinos informaram que existe interesse de Boca Juniors e River Plate na contratação do atleta.
Apesar disso, por conta da dificuldade financeira que ambos os times enfrentam em comparação a equipes do Brasil, dificilmente eles terão condições de arcar com o valor que seja condizente com a diretoria do Palmeiras.
Zé Rafael, sim, pode ser negociado e Cruzeiro está de olho
Enquanto isso, Zé Rafael vive uma situação um pouco diferente. O atleta tem tido dificuldades para arrumar espaço com o técnico Abel Ferreira nesta temporada e pode ser negociado na próxima janela de transferências.
O Cruzeiro, de Fernando Diniz, estaria disposto a fazer uma negociação com o camisa 8. No entanto, qualquer negociação para acontecer somente após o término do Brasileirão Betano.
Go to Source
Author: Alexandre Vieira