Com apenas 2 jogos, demissão de Fernando Diniz é aprovada no Cruzeiro pela torcida após jogo contra Athletic 

Em mais uma oportunidade, o técnico Fernando Diniz foi duramente criticado pelos torcedores nas redes sociais

Fernando Diniz foi duramente criticado pelos torcedores do Cruzeiro e sua saída já é consenso

Athletic Club e Cruzeiro entraram em campo nesta quarta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A expectativa para o time cruzeirense esse ano é alta, mas em campo não é o que tem visto.

Em mais uma oportunidade, o técnico Fernando Diniz foi duramente criticado pelos torcedores nas redes sociais. Muitos cruzeirenses estão bem incomodados com a falta de repertório tático e também com a saída de bola.

Com apenas duas rodadas, vários cruzeirenses entendem que o time não terá evolução da temporada passada, onde ele também comandou o time, mesmo com os reforços que chegaram. Sua demissão já foi decretada por vários. 

Confira a reação de vários torcedores dos cruzeirenses na rede social X:

“Essa saída de bola do Fernando Diniz que custou, entre outras coisas, a sul-americana e que tá manjada pelo sub 12 de qualquer time do Brasil, cansou. E ele simplesmente não percebe que não dá certo. Quantas vezes vai precisar dar errado pra ele parar com isso?”, escreveu um torcedor. 

ASUNCION, PARAGUAY – NOVEMBER 23: Fernando Diniz, Head Coach of Cruzeiro greets his players after the team’s defeat in the Copa CONMEBOL Sudamericana 2024 Final between Racing Club and Cruzeiro at Estadio General Pablo Rojas – La Nueva Olla on November 23, 2024 in Asuncion, Paraguay. (Photo by Christian Alvarenga/Getty Images)

“Fernando Diniz não dá. Se quiser ser técnico é aceitar a realidade, a invenção dele não é eficiente, não dá certo e já tá manjada por todos os times do país. O único jogador que entende o estilo de jogo dele é o Lucas Silva, o resto fica perdido. 4 vitórias só… Não dá”, comentou outro. 

“Diniz não pode continuar sendo o técnico do @Cruzeiro Essa sardinha manjada, lenta, mal feita e tendo o Cassio o jogador que mais tocou na bola não da. Temos um bom elenco sem um bom piloto. Diniz nao deu certo, não teve sintonia entre clube / torcida com treinador! FORA DINIZ”, desabafou o último cruzeirense.  

Gabigol, Matheus Pereira e mais um de fora 

O técnico Fernando Diniz detalhou o motivo das ausências do volante Walace, o meia Matheus Pereira e do atacante Gabigol. Os três foram preservados do jogo contra o Athletic. Segundo ele, todos devem estar disponíveis no próximo jogo. 


Go to Source
Author: Alexandre Vieira