Coinbase vê o pior trimestre desde o colapso do FTX em meio à indústria de banho de sangue

Coinbase vê o pior trimestre desde o colapso do FTX em meio à indústria de banho de sangue

Crypto Exchange Coinbase de Crypto, com sede nos EUA, viu seu pior trimestre desde o colapso do Crypto Exchange FTX em 2022.

As ações da Coinbase começaram a 2025 negociações em pouco mais de US $ 257 em 2 de janeiro e terminaram o trimestre em pouco mais de US $ 172 em 31 de março, uma queda de 33%, de acordo com dados do mercado.

Isso torna o primeiro trimestre de 2025 o pior para o desempenho das ações da Coinbase desde o colapso da FTX em novembro de 2022. No quarto trimestre daquele ano, seu preço das ações passou de quase US $ 66 em 3 de outubro para US $ 35,4 em 30 de dezembro, uma perda de 46,4%.

A Coinbase compartilha o gráfico de preços no ano. Fonte: Google Finance

A Coinbase ganhou uma posição significativa no mercado de criptografia. Sua prevalência é substancial o suficiente para que alguns especialistas do setor dissessem recentemente a Cointelegraph seu surgimento, pois o maior operador de nó da rede Ethereum levanta preocupações sobre a centralização da rede.

Relacionado: A Carolina do Sul descarta seu processo contra a Coinbase, juntando -se a Vermont

Coinbase é esperado lançar suas 2025 finanças no início de maio. A recente carta de acionistas da empresa shows Que a empresa gerou cerca de US $ 750 milhões em receita de transação até 11 de fevereiro e espera receita de assinatura de US $ 685 milhões a US $ 765 milhões. Embora a Coinbase ainda não tenha divulgado seus números de lucro do primeiro trimestre, a MarketBeat Analysis estima que eles sejam de cerca de US $ 1,87 bilhão.

Uma critério de criptografia em larga escala

A maioria das empresas de criptografia de capital aberto relatou resultados semelhantes no primeiro trimestre de 2025. A principal empresa de mineração de criptografia Marathon Digital Holdings iniciou o primeiro trimestre a quase US $ 17,50 e fechou -o em US $ 11,00, uma perda de mais de 37%.

A empresa de mineração de criptografia concorrente plataformas abriu o primeiro trimestre de 2025 com pouco menos de US $ 10,50 e o fechou em US $ 7,12, uma perda de mais de 32%. A BitFarms, uma empresa de infraestrutura de energia e mineração de criptografia, abriu o ano a US $ 1,56 e fechou o primeiro trimestre a US $ 0,7882, perdendo quase metade do seu valor.

Relacionado: Riot nomeia consultor com experiência girando ativos de mineração da BTC para ai

A Datacenter e a empresa de mineração de criptografia HUT 8 começou o ano a US $ 21,10 e terminou o trimestre a US $ 11,62, resultando em uma perda de quase 45%. A empresa continua pintando velas vermelhas no momento da redação deste artigo, apesar de sua recente parceria com os filhos do presidente dos EUA, Donald Trump, para lançar o American Bitcoin, com o objetivo de construir a maior operação de mineração de bitcoin do mundo com reservas estratégicas.

A lista continua. A Datacenter e a empresa de mineração Hive Technologies viu suas ações passarem de US $ 2,97 a US $ 1,45 no primeiro trimestre, perdendo mais da metade do seu preço. Por fim, o produtor de hardware de mineração Canaan Creative começou o trimestre a US $ 2,11 e terminou em US $ 0,8778 por uma perda de quase 58,4%.

A geopolítica desempenha um papel

O mercado de ações mais amplo, não apenas a indústria criptográfica, também teve um impacto significativo amplamente atribuído às recentes mudanças geopolíticas. O índice de mercado de ações dos Estados Unidos S&P 500 abriu o trimestre por US $ 5.890 e fechou em US $ 5.610 – perdendo mais de 4,75%.

Os participantes do mercado se sentem incertos, pois o presidente dos EUA, Donald Trump, continua travando uma guerra comercial em várias frentes. Nesta semana, os relatórios sugerem que as preocupações com uma guerra comercial global continuam pressionando os mercados tradicionais e de criptomoeda à medida que os investidores se preparam para um potencial anúncio tarifário dos EUA em 2 de abril.