Chelsea terá que injetar grana alta nos cofres do Man United para se livrar de Sancho
Descartado pro Enzo Maresca
Jadon Sancho foi emprestado pelo Manchester United ao Chelsea, mas, apesar de um início promissor em Stamford Bridge, o atacante passou a ter uma decadência técnica.
Com oito participações em gols em 29 jogos disputados e um desempenho aquém das expectativas, Enzo Maresca decidiu que não irá acionar a cláusula de compra do jogador.
David Ornstein revelou que, caso não decida acionar a transferência definitiva do camisa 19, os Blues terão que pagar 5 milhões de libras (cerca de R$ 36 milhões) para encerrar o contrato.
Neste momento é quase certo que o atacante seja liberado pela equipe azul. No entanto, se porventura a aquisição do atleta for considerada, os Red Devils receberão ainda mais.
Valor da obrigação de compra
Uma vez que o futuro de Sancho dê uma reviravolta e o jogador esteja nos planos de Maresca para a temporada que vem. Dessa forma, o Chelsea terá que pagar 25 milhões de libras – R$ 184 milhões.

O contrato do ponta-esquerda tem duração até o fim de junho de 2025. Portanto, os dirigentes junto à comissão técnica têm pouco mais de três meses para definir uma posição.
Para um dos ídolos dos Blues, o camisa 19 não vem chamando a responsabilidade em seus jogos e esse pode ser um dos motivos que faz do jogador uma peça descartável ao técnico italiano.
John Obi Mikel cobra atacante do Chelsea
Em entrevista, o ex-volante John Obi Mikel fez duras críticas aos desempenhos de Jadon Sancho. Na ocasião, afirmou que o atacante de 24 anos enganou os Blues com um início promissor.
Go to Source
Author: Rafael Ferreira