Chelsea de Maresca define sensação do futebol português como um dos seus principais alvos de contratação

Clube prioriza contratação para esta janela de transferências

Mercado

A diretoria do Chelsea ainda vê margem para melhoria no seu elenco apesar da boa fase enfrentada recentemente. Eles acreditam que ainda precisam fortalecer o seu plantel caso queiram disputar títulos ao longo desta atual temporada europeia.

O técnico Enzo Maresca definiu o sistema defensivo como uma das suas principais preocupações nestes últimos meses. Ele crê que os nomes a disposição não são suficientemente bons e espera que outros atletas cheguem para brigar por uma vaga.

Um dos jogadores que mais agrada a direção dos Blues é um astro que tem sido titular no Benfica ao longo dos últimos anos. A direção crê que ele seria uma adição extremamente interessante para compor a sua defesa ainda em 2025.

Tomás Araújo é alvo do Chelsea

O jornalista Fabrizio Romano informa que o Chelsea tem um grande interesse na contratação do jovem Tomás Araújo. Titular da equipe do Benfica nas últimas temporadas, o jovem português se tornou alvo de alguns dos maiores times da Europa.

As lesões recorrentes de Reece James tornam Araujo uma alternativa atrativa. (Foto: IMAGO / Maciej Rogowski)
(Foto: IMAGO / Maciej Rogowski)

O técnico Enzo Maresca já teria dado aval pela sua chegada e está a espera das movimentações dos dirigentes. Há uma enorme necessidade do time em reforçar sua zaga neste momento devido a vários problemas sofridos nos últimos meses.

Apesar do interesse, nenhuma proposta oficial foi apresentada por parte do gigante da Premier League até o momento. Há informações de que outros nomes também estão sendo avaliados por parte da direção antes de uma oferta ser concretizada.

O zagueiro Antonio Silva, que também pertence ao Benfica, está entre um dos preferidos da diretoria do Chelsea para compor este lado do campo. Outro nome atuando no futebol português é o costa-marfinense Ousmane Diomande, do Sporting, que também é observado pelo gigante londrino.


Go to Source
Author: Waldenir Victor