CBF estuda adiamento de Flamengo X Corinthians, pela Copa do Brasil, diz Ednaldo Rodrigues: “Analisando”

Presidente da maior entidade do futebol do Brasil finalmente se pronunciou sobre o assunto na última sexta-feira (27)

Copa do Brasil em foco

O Mengão quer salvar a temporada! Por isso, a equipe vai focar na semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, após a eliminação da Copa Libertadores da América, como vem repercutindo o Bolavip Flamengo.

Aliás, notícias do Flamengo dão conta que o Rubro-Negro do Rio de Janeiro poderá ter Michael à disposição para os confrontos contra os paulistas. O jogador está se recuperando de lesão.

Em meio a isso, a diretoria flamenguista pediu pelo adiamento do jogo de volta, que será realizado na Neo Química Arena, pois terá seus jogadores disputando as Eliminatórias com suas seleções dois dias antes, mas o Alvinegro Paulista se mostrou contrário.

Presidente da CBF se manifesta

Desde então está em aberto se o jogo em questão será adiado ou não. A CBF ainda não comunicou a data oficial dos jogos em questão. Porém, nesta sexta-feira (27), o presidente da entidade finalmente se manifestou.

Ednaldo Rodrigues disse após a convocação da Seleção Brasileira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, que a decisão está sendo analisada: “O diretor de competições está analisando qualquer pedido dos clubes, desde que atenda o conjunto que seja o bem para a competição”, iniciou.

O presidente da entidade foi além: “Ele (o diretor) estava aguardando a tabela da Conmebol, saiu recentemente as datas das semifinais da Libertadores, ele vai estar analisando para depois informar a todos vocês”, completou.

Com Tite, por enquanto

Mesmo em meio a toda pressão, a tendência é que Tite continue no comando do Clube Carioca, pelo menos até as decisões contra o Corinthians. Afinal, mesmo com a queda na Libertadores, a demissão não aconteceu.

No entanto, já teria acontecido uma reunião emergencial para definir nomes que possam substituir o atual comandante flamenguista. É quase consenso entre os torcedores que Adenor Bachi precisa deixar o cargo.

Reações da Nação sobre o confronto


Go to Source
Author: Thomas Lagôa