Carille tem conversa com Miguelito no Santos e meia está fora do próximo jogo

Boliviano se reapresentou no CT Rei Pelé com sintomas de uma virose

Miguelito se reapresenta no Santos com virose

Após a Data-Fifa, o meia-atacante Miguelito se reapresentou no CT Rei Pelé na manhã deste sábado (19). Contudo, o boliviano não participou das atividades do Santos, visto que apresentou sintomas de uma virose.

Por conta disso, Miguelito foi medicado e ficou tomando soro. De acordo com o portal Diário do Peixe, o técnico Fábio Carille aproveitou o momento para ter uma conversa com o atleta de 20 anos.

O teor da conversa não foi divulgado oficialmente, mas tudo indica que a polêmica sobre os poucos minutos recebidos por Miguelito no Peixe foi abordada. Nos últimos dias, o boliviano esteve no centro da controversa fala de Giuliano, que afirmou publicamente que o jogador não tem intensidade.

Miguelito fora do próximo jogo?

Miguelito tem tido poucas chances no Santos. Foto: Abner Dourado/AGIF

Além da conversa, a situação de Miguelito para o jogo contra o Ceará parece ter sido definida. Por conta da virose, dificilmente o boliviano terá condições para entrar em campo. A partida será na próxima terça-feira (22), pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão Betano.

Miguelito vive um grande momento com a camisa da seleção da Bolívia. No último jogo da Data-Fifa, contra a Colômbia, a equipe venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo meio-campista do Santos.

Contudo, apesar de ser destaque por sua seleção, Miguelito segue sem receber muitas chances no Alvinegro Praiano. Em meio a toda polêmica, Carille prometeu dar minutos ao jovem atleta na reta final da Série B.

Apesar da promessa, Miguelito deve voltar a estar à disposição somente para a partida contra o Ituano, no dia 28 de outubro, pela 34ª rodada da competição.

Futuro do capitão? É no Santos

Apesar das críticas e das dificuldades, o volante Diego Pituca garantiu que quer permanecer no Santos para 2025. O jogador tem uma identificação muito grande com o clube do litoral paulista e uma saída no ano que vem está descartada.


Go to Source
Author: Luiz Eduardo Porto