Câmeras flagram atitude de Neymar em clássico Corinthians x Santos e repercute entre santistas: “dando bronca”
Santos perde clássico para o Corinthians pelo Campeonato Paulista
Com direito a Lei do Ex, o Santos perdeu para o Corinthians por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista, com dois gols de Yuri Alberto. O gol do Peixe foi marcado por Guilherme, que é o artilheiro do Alvinegro Praiano na temporada e do Paulistão.
Com a derrota, o Peixe se complica ainda mais na busca pela classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. A equipe está com nove pontos, um a menos que o segundo colocado, Portuguesa.
Neymar dá bronca em derrota no clássico e câmeras flagram
As câmeras da transmissão da CazéTV flagraram alguns momentos do camisa 10 santista. O que chama atenção foi a bronca que ele deu na defesa após um dos gols, em especial contra o Léo Godoy. A sua relação com Memphis Depay durante a partida e sua reação ao ser vaiado pela torcida também chamaram atenção.
“Neymar de novo dando bronca no Léo Godoy”. “Neymar deu bronca do Léo Godoy”, repercutiram alguns torcedores sobre a bronca do camisa 10 após um dos gols sofridos.
![Retorno de Neymar ao Santos já causa vários impactos positivos. Foto: Raul Baretta/Santos FC](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https://images.bolavip.com/webp/br/full/BBR_20250213_BBR_1140183_Neymar-2-6-1024x576_8f0d4417.webp&width=1024&height=576)
“Não, não vem colocar culpa no Caixinha não… esses jogadores tão de brincadeira em campo. O Neymar tendo que dar bronca porque os caras não fazem a função deles“, relatou outro torcedor.
Neymar fala sobre partida após derrota para o Corinthians
Em entrevista para a CazéTV na saída de campo, após a derrota para o Corinthians no clássico, pelo Campeonato Paulista, o craque falou sobre o jogo, sobre enfrentar o rival na Neo Química Arena e na força da Fiel.
“Muito bom jogar nesse estádio. Primeira vez que venho com o Santos aqui. Sabemos da dificuldade que é jogar aqui”, disse Neymar.
“A gente conhece a torcida do Corinthians, uma das maiores torcidas do Brasil, que não para, empurra… Tenho respeito total por eles“, encerrou o jogador.
Go to Source
Author: João Costa