Calleri fica indignado com empate do São Paulo e expõe culpas no elenco: “Não tem…”
São Paulo empata com Inter de Limeira em noite de fraco desempenho
Na última segunda-feira (10), o São Paulo encarou a Inter de Limeira, na Arena Mané Garrincha, cumprindo partida atrasada da primeira rodada, e ficou no empate de 0 a 0, segunda partida consecutiva sem vitórias do Tricolor, gerando mais insatisfação da torcida pelo desempenho da equipe.
Contudo, para a torcida do Clube da Fé, Zubeldía foi o principal culpado pela queda de rendimento da equipe. Muitos apontam a teimosia do treinador como fator determinante para a situação.
Além do comandante do São Paulo Futebol Clube, Ferreirinha foi o alvo escolhido para as críticas. A pouca eficiência do atacante contra a Inter de Limeira irritou bastante os tricolores. “Cemitério de jogadas”, cravou um dos mais exaltados.
A incomoda postura do Tricolor dentro de campo não provocou protestos e desabafos apenas da torcida. Isso porque o atacante Jonathan Calleri, não fez questão de esconder sua irritação com o que foi produzido dentro de campo em Brasília.
O que disse Jonathan Calleri após empate do Tricolor?
Um dos fatores que chamaram atenção negativamente, foi o fato do São Paulo jogar com um a mais durante todo o segundo tempo, depois da expulsão de Juan Tavares nos acréscimos da etapa inicial. Desta forma, o camisa 9 indicou tal situação, como mais um agravante.
![Zubeldía, técnico do São Paulo](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https://images.bolavip.com/webp/br/full/BBR_20250211_BBR_1136966_Zubeldia-5-2-scaled-e1739264126351-1024x576_16716f74.webp&width=1024&height=576)
“Um jogo que não jogamos bem. No primeiro tempo, tivemos duas, três chances que não foram também muito claras. Segundo tempo com um a mais não fizemos outra vez uma boa partida”, destacou Calleri.
Calleri detalha os erros e afirma que não tem desculpa
”Fomos todos um pouco lentos, terminamos fazendo cruzamentos muito rápido. Não conseguimos conectar. Não tem desculpa hoje. Antes não éramos os melhores do mundo e agora não somos os piores do mundo, também. Claro que temos o que melhorar, porque um jogo como hoje tínhamos de ganhar”, completou o centroavante argentino.
Go to Source
Author: Rafael Leitão