Calleri desencanta no São Paulo e brinca com Oscar protestando autoria do primeiro gol: “então são…”
São Paulo vence com goleada e desencanto de Calleri
O São Paulo recebeu o Mirassol no Morumbis e tomou conhecimento do visitante, sapecando um chocolate de 4 a 1 para cima da equipe do interior, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Resultado importante, retoma fez o Tricolor espantar a má impressão deixada na derrota contra o Santos, bem como deixou a equipe na liderança isolada do Grupo C, com 15 pontos na competição.
Zubeldía enalteceu a evolução da equipe, embora tenha deixado claro que ainda existem situações a serem ajustadas para o aprimoramento de seu elenco. Entretanto, o fato que chamou atenção e deixou a torcida do Clube da Fé aliviada foi a quebra de jejum do atacante Jonathan Calleri.
Calleri ficou praticamente cinco meses sem balançar as redes, o que deixou em xeque o potencial do jogador, já que a falta de paciência da torcida já era notada em críticas nas redes sociais.
Camisa 9 do Tricolor brinca pedindo autoria do gol de Oscar
Contudo, Calleri também poderia ser o autor do gol que acabou sendo creditado a Oscar, em um vacilo da arbitragem na súmula da partida, tento que abriu o placar no Morumbis. O camisa 9 tocou na bola antes dela entrar e, desta forma, rendeu uma brincadeira do artilheiro argentino sobre a situação envolvendo o camisa 8.
“A verdade é que estou muito feliz, não estavam saindo os gols, mas a vontade estava. A torcida reconhece. Eu toquei na bola, então são dois gols para mim (risos). Estou feliz, sinto que estava bem, mas quando não tem gol parece que está tudo ruim”, brincou Calleri, em entrevista ao Uol Play.
Próximo desafio do Clube da Fé no Paulistão
Agora, o Tricolor Paulista se prepara para seu próximo duelo, que acontece contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (8), no Estádio Nabizão, em Bragança Paulista, pela oitava rodada do Campeonato Estadual.
Go to Source
Author: Rafael Leitão