Botafogo contata Guilherme, do Santos, e negócio entre John Textor e Marcelo Teixeira pode rolar  

Guilherme é outro titular do Santos com boas chances de deixar o clube. Giuliano e Gil estão em um cenário parecido 

Guilherme pode ir embora do Santos 

Santos deve passar por uma grande reformulação na próxima temporada. Vários destaques do acesso à primeira divisão já estão de saída ou conversando para uma negociação. Guilherme é outro titular do Santos com boas chances de deixar o clube. 

Embora tenha contrato com o Peixe até o final de 2026, o atacante recebeu uma sondagem do Botafogo esta semana e a diretoria santista não descarta a possibilidade de negociá-lo. A informação é de Vagner Frederico. 

Apesar de sua importância na campanha do Paulistão e da Série B, a diretoria santista avaliaque o jogador pode gerar uma boa receita para o clube. Com isso, o próprio atacante também vê como boa a chance de sair. 

Outras sondagens também aconteceram do exterior pelo atleta 

O camisa 11 recebeu sondagens de clubes do exterior, o que também pode representar um avanço financeiro para o jogador. As negociações ainda devem acontecer, com o Fogão também ainda estando em estágio inicial. 

Guilherme durante treino da última sexta-feira (1). Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
Guilherme durante treino da última sexta-feira (1). Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Durante o ano, Guilherme chegou a despertar o interesse do Flamengo, mas o clube carioca optou por repatriar o ponta Michael. Com isso, ele deve ser um dos atletas de destaques a deixar o clube em 2025.

Veja como foi a temporada de Guilherme com a camisa do Santos 

Titular desde o início da temporada, Guilherme só ficou de fora em partidas por conta de lesões. Ele teve um problema sendo constatado uma mialgia na região posterior da coxa direita. A decisão de poupá-lo visa evitar o risco de uma lesão mais grave.

Guilherme disputou 46 jogos, marcou 13 gols e deu 10 assistências. Com 23 participações diretas em gols, ele foi o principal nome do ataque santista no ano. Aos 29 anos, o atleta acumula passagens por Fortaleza e Grêmio.


Go to Source
Author: Alexandre Vieira