Bitcoin Bottom 'provavelmente' por US $ 80 mil, porta de abertura para ton, cro, mnt e renderizar para se reunir

Bitcoin Bottom ‘provavelmente’ por US $ 80 mil, porta de abertura para ton, cro, mnt e renderizar para se reunir

Os touros do Bitcoin (BTC) estão tentando iniciar uma recuperação, mas a venda em níveis mais altos continua a desarmar cada ataque dos altos altos. O comerciante veterano Peter Brandt disse em um post no X que o Bitcoin quebrou de um padrão de cunha de urso, dando -lhe um objetivo alvo de US $ 65.635.

O ambiente macroeconômico atual e os temores de uma guerra comercial prolongada criaram uma possibilidade de 40% de uma recessão em 2025, de acordo com o fundador da Coin Bureau, Nic Puckrin. Puckrin disse que uma recessão e a atual incerteza macroeconômica podem pressionar ativos de risco, como criptomoedas.

Visão diária de dados do mercado criptográfico. Fonte: Coin360

No entanto, nem todo mundo é baixa no bitcoin no curto prazo. O analista Stockmoney Lizards disse em um post no X que o fundo local do Bitcoin pode estar entre US $ 82.000 e US $ 80.000. O analista antecipa o Bitcoin para fazer uma reversão na próxima semana.

Se o Bitcoin iniciar uma recuperação, é provável que o Altcoins selecionado aumente. Vejamos os gráficos das principais criptomoedas que estão mostrando uma configuração de alta.

Análise de preços de Bitcoin

A falha do Bitcoin em subir acima da linha de resistência pode ter tentado a venda pelos comerciantes. Os Bears tentarão atrair o preço para o suporte crítico de US $ 80.000.

Gráfico diário BTC/USDT. Fonte: Cointelegraph/TradingView

A média móvel exponencial de 20 dias (US $ 85.253) é achatada e o índice de força relativa (RSI) está logo abaixo do ponto médio, dando uma pequena vantagem aos ursos. Se os US $ 80.000 suportam rachaduras, o par BTC/USDT poderá cair para US $ 76.606.

Por outro lado, se o preço aumentar do nível atual ou US $ 80.000, melhora as perspectivas de uma manifestação acima da linha de resistência. Se isso acontecer, sugere um fim da fase corretiva. O par pode se recuperar de US $ 95.000 e depois para US $ 100.000.

Gráfico de 4 horas BTC/USDT. Fonte: Cointelegraph/TradingView

O EMA 20 recusou o gráfico de 4 horas e o RSI está no território negativo, sinalizando que os ursos estão no controle. Se o preço diminuir do nível atual, o par poderá deslizar para US $ 80.000 e depois para US $ 78.000.

Os compradores terão que dirigir e manter o preço acima dos 20-EMA para sinalizar a força. O par pode então subir para a linha de resistência, que é uma resistência crítica a ser observada. Espera -se que o impulso otimista comece em uma pausa acima de US $ 89.000.

Análise de preços de Toncoin

O Toncoin (TON) ricocheteou nas médias móveis em 30 de março, indicando um sentimento positivo.

TON/USDT Chart Daily. Fonte: Cointelegraph/TradingView

O Upsloping 20 dias EMA (US $ 3,58) e o RSI na zona positiva indicam vantagem para os compradores. Os Bulls tentarão fortalecer sua posição aumentando o preço acima de US $ 4,14. Se eles puderem retirá -lo, o par Ton/USDT poderá iniciar um novo UPMove para US $ 5 e, depois disso, para US $ 5,65.

Os vendedores terão que arrancar o preço abaixo do suporte de US $ 3,3 para apreender o controle. Tal movimento sinais que os suportam permanecem vendedores em comícios. O par pode despencar de US $ 2,81 e, eventualmente, US $ 2,64.

Ton/USDT 4 horas de gráfico. Fonte: Cointelegraph/TradingView

A dupla apareceu da linha de alta, indicando que os Bulls estão vendo as quedas como uma oportunidade de compra. O par pode atingir a resistência aérea de US $ 4,14, onde os ursos devem intervir. No entanto, se os compradores perfurarem a resistência, o par poderá iniciar a próxima etapa do upmove em relação a US $ 5.

Os ursos estarão de volta ao banco do motorista se afundarem e sustentarem o preço abaixo da linha de tendência de alta. O par pode cair para US $ 3,28.

Análise de preços de Cronos

Cronos (CRO) surgiu das médias móveis em 24 de março, sinalizando que a tendência de baixa poderia ter terminado.

Gráfico diário CRO/USDT. Fonte: Cointelegraph/TradingView

O par CRO/USDT está vendendo perto de US $ 0,12, mas um sinal positivo a favor do Bulls é que eles não permitiram que o preço sustente abaixo do suporte de US $ 0,10. Isso sugere que os compradores estão tentando formar uma baixa mais baixa. Se o Bulls enfiar o preço acima de US $ 0,12, o par poderá aumentar em US $ 0,14.

É provável que os vendedores tenham outros planos. Eles tentarão afundar o preço abaixo das médias móveis e prender os touros agressivos.

CRO/USDT 4 horas. Fonte: Cointelegraph/TradingView

O par está limitado entre US $ 0,10 e US $ 0,12, indicando indecisão entre os touros e os ursos. Os 20-EMA estão inclinados gradualmente e o RSI está logo acima do ponto médio, dando uma ligeira vantagem aos touros. Uma quebra e o fechamento acima de US $ 0,11 aumentam a probabilidade de uma manifestação acima de US $ 0,12.

Os vendedores estarão de volta ao banco do motorista se afundarem e manter o preço abaixo do 50-SMA. Isso pode puxar o par para US $ 0,08.

Relacionado: O preço do XRP é de cerca de US $ 2 uma oportunidade ou o final do mercado em alta? Analistas pesam

Análise do preço do manto

O Mantle (MNT) não conseguiu subir acima da SMA de 50 dias (US $ 0,84) nos últimos dias, mas um sinal positivo é que os Bulls estão tentando manter o preço acima do EMA de 20 dias (US $ 0,80).

Gráfico diário de MNT/USDT. Fonte: Cointelegraph/TradingView

Se o preço se recuperar do EMA de 20 dias com força, ele sugerirá uma mudança de sentimento da venda de comícios para a compra de quedas. Isso melhora as perspectivas de uma quebra acima da SMA de 50 dias. Se isso acontecer, o par MNT/USDT poderá subir para US $ 0,94 e posterior a US $ 1,06.

Ao contrário dessa suposição, se o preço continuar mais baixo e quebrar abaixo de US $ 0,77, ele inclinará a vantagem de curto prazo em favor dos ursos. O par pode então cair para US $ 0,72, atrasando o início do movimento para cima.

Gráfico de 4 horas MNT/USDT. Fonte: Cointelegraph/TradingView

O gráfico de 4 horas está enfrentando rígido resistência em US $ 0,85. O par pode cair para US $ 0,77, o que é um suporte crítico a ser observado. Se o preço recuperar US $ 0,77, isso sinalizará que os Bulls estão comprando em quedas. Isso pode manter o par preso entre US $ 0,77 e US $ 0,85 por algum tempo. Uma pausa e fechar acima de US $ 0,85 podem empurrar o par para US $ 0,95.

Os vendedores terão que puxar o preço abaixo de US $ 0,77 para ganhar vantagem. O par pode então cair para US $ 0,69.

Análise de preços de renderização

A renderização (RNDR) está em uma forte tendência de baixa por várias semanas, mas o Bulls empurrou o preço acima da SMA de 50 dias (US $ 3,77) em 25 de março, sinalizando a demanda em níveis mais baixos.

Gráfico diário RNDR/USDT. Fonte: Cointelegraph/TradingView

Os Bears puxaram o preço para o EMA de 20 dias (US $ 3,57), o que é um nível importante a ser observado. Se o preço recuperar o EMA de 20 dias com força, o Bulls tentará impulsionar o par RNDR/USDT para US $ 5 e posteriormente para US $ 6,20.

Essa visão positiva será invalidada no curto prazo se o preço continuar mais baixo e fechar abaixo de US $ 3,05. Isso sinaliza vendas agressivas em níveis mais altos. O par pode cair para US $ 2,83 e posteriormente para US $ 2,52.

Gráfico de 4 horas RNDR/USDT. Fonte: Cointelegraph/TradingView

O EMA 20 recusou e o RSI está no território negativo no gráfico de 4 horas, indicando uma vantagem para os vendedores. Uma pausa e fechar abaixo da linha de alta fortalecerão ainda mais os ursos, puxando o par para US $ 3.

O primeiro sinal de força será uma quebra e fechará acima das médias móveis. Isso poderia abrir as portas para uma manifestação para US $ 4. O movimento UP pode acelerar depois que o par fecha acima de US $ 4,20, completando um padrão de cabeça e ombros de alta.

Este artigo não contém conselhos ou recomendações de investimento. Todo movimento de investimento e negociação envolve riscos, e os leitores devem conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.