Binance estreia troca centralizada para negociações de câmbio descentralizadas

Binance estreia troca centralizada para negociações de câmbio descentralizadas

A Crypto Exchange Binance estreou o Centralized Exchange (CEX) em negociações de câmbio descentralizadas (DEX), permitindo que os clientes usem fundos de suas carteiras de binance para executar negócios de Dex – eliminando a necessidade de transferências de ponte ou manual de ativos.

De acordo com a bolsa, os clientes podem usar o USDC (USDC) do Circle e outros estábulos suportados para adquirir tokens nas redes de cadeia inteligente Ethereum, Solana, Base e BNB.

O novo recurso Cex to Dex também é compatível com outras ferramentas na plataforma, incluindo o Binance Alpha, o que oferece aos usuários a capacidade de descobrir tokens emergentes no desenvolvimento em estágio inicial e a ferramenta de compra rápida da Binance.

Incorporar o CEX ao Dex Trading desbloqueia uma experiência mais suave do usuário e reduz a complexidade de trocar os ativos digitais.

Essa redução na complexidade aborda a barreira técnica à entrada inerente à experiência do usuário, o que dificulta a interação de novos usuários com os ativos digitais. Interfaces de usuário complexas e experiência desajeitada do usuário é um dos problemas mais citados na criptografia.

Um meme online zombando das complexidades em criptografia. Fonte: Kev.eth

Relacionado: Problema UX do Web3 – e como corrigi -lo, feito. Ponder um

Superando o problema de experiência do usuário da Crypto e tirar criptografia da era da AOL

Em novembro de 2024, a WalletConnect Foundation and Reown estabeleceu uma estrutura padrão para as carteiras criptográficas para aprimorar a experiência do usuário e promover a facilidade de uso.

Pedro Gomes, diretor da WalletConnect Foundation, disse a Cointelegraph que a estrutura de padrões da Wallet focou em várias áreas -chave, incluindo “minimizar os cliques, reduzir o atrito da transação, interoperabilidade e fornecer informações claras e acessíveis”.

Anurag Arjun, co-fundador da Ukning-uma solução de abstração de cadeia unificada-e a rede de camada de polígono-2, também disse a Cointelegraph que as técnicas atuais de abstração de blockchain estão fragmentando a liquidez em todo o ecossistema.

O co-fundador do Polygon disse que cada rede de blockchain tem seu próprio conjunto de suposições de segurança, apresentando desafios para a interoperabilidade; Arjun citou especificamente as técnicas de ponte como pesada para o usuário final.

Sandeep Nailwal, que fundou o Polygon ao lado de Arjun, recentemente expressou sentimentos semelhantes e disse que a criptografia precisa melhorar a experiência do usuário antes de alcançar a adoção em massa, comparando o estado atual da criptografia à Internet no final dos anos 90.

Nailwal disse a Cointelegraph que a Crypto precisa adotar um fidcão mais suave, melhores soluções de custódia que apresentam a recuperação de chaves e carteiras de hardware incorporadas em dispositivos móveis para tirar a criptografia da “Era da AOL” e alcançar o apelo em massa.

Revista: Eles resolveram o problema de UX de criptografia – você ainda não percebeu