Benjamín Rollheiser diz ‘sim’ e encaminha chegada ao Brasil até 2028 no Botafogo ao invés do Santos

Meio-campista vem sendo disputado no mercado da bola, justamente por não ganhar muitos minutos em Portugal

Mais reforços chegando?

Após confirmar a volta de Neymar nessa janela de transferências, o Santos está bastante empolgado no mercado da bola, desejando encontrar mais opções de bastante qualidade que possam agregar força ao elenco em busca de títulos.

Em decorrência disso, Marcelo Teixeira vem buscando a chegada de mais novidades, visando encontrar quem tenha competência para chegar, vestir a camisa e trazer resultados, sem que precise de muita adaptação, já que logo começa a fase mata-mata no estadual.

Santos vai tomar chapéu?

Nessa linha, os paulistas manifestaram em Benjamín Rollheiser, que brilhou pelo Estudiantes. Porém, de acordo com a Agência RTI Esporte, quem avançou nas conversas foi o Botafogo, recebendo um “sim” do jogador após enviarem uma proposta.

Se não bastasse isso, a mesma fonte acima citada ainda confirmou foram acertados todos os detalhes, como base salarial e tempo de contrato, que será válido até dezembro de 2028, restando apenas sua saída no Benfica, de Portugal.

Com a intenção de finalizar de vez essa “novela”, Carlos Espinoza, empresário do atleta, vai desembarcar em Lisboa nesta quinta-feira (6) para conversar diretamente com os portugueses sobre a oferta botafoguense.

Rollheiser teria encaminhado acerto no Botafogo - Foto: Heber Gomes/AGIF.
Rollheiser teria encaminhado acerto no Botafogo – Foto: Heber Gomes/AGIF.

Valores e preferência do camisa 10:

O valor que John Textor aceitou pagar é de 10 milhões de euros (R$ 60,3 milhões, na cotação atual) à vista, enquanto o Santos ainda não teria formalizado nenhuma oferta oficial, diferente do que foi revelado nos últimos dias.

Para piorar, foi informado que Benjamín Rollheiser quer sair do Benfica para atuar com mais frequência, aprovando uma ida ao Rio de Janeiro, ainda mais para disputar o Super Mundial de Clubes, competição que o Peixe não está incluído.


Go to Source
Author: Pedro Zanuzzi