Bastidores do negócio entre Gabigol e Flamengo são expostos e irritação do atacante vem à tona
Relação estremecida entre as partes
De 2019 para cá, o Flamengo se consolidou como o grande elenco do futebol brasileiro, aliando títulos e jogadores de altíssimo rendimento, como Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
No entanto, apesar do plantel formado há cinco anos ser muito vitorioso, o tempo vem passando e poucos vão se mantendo na equipe. No momento, a bola da vez para deixar a Gávea é o camisa 99.
Isso porque, na reserva desde a chegada de Tite, o ídolo não vem mais conseguindo ter o mesmo rendimento e a saída deve acontecer, já que, como trouxemos no Bolavip Brasil, ele pediu para não realizar o 7° jogo no Brasileirão.
Dito isso, de acordo com informações publicadas pelo GE na manhã deste sábado (29), o “estopim” da negociação teria sido quando Gabi sentiu-se desprestigiado com o tempo de contrato oferecido, de apenas um ano.
Mais sobre o negócio
Vale lembrar que, em outubro do ano passado, as partes chegaram a alinhar um acordo pela possível permanência, mas os recentes acontecimentos fizeram a direção mudar de ideia.
Inclusive, o antigo acordo previa o pagamento de quase R$ 50 milhões em luvas, algo que “desapareceu” nas tentativas mais recentes de acertar o novo acordo com o artilheiro.
Com isso, devido a sua enorme idolatria junto ao torcedor, Gabigol teve a oportunidade de aceitar o contrato de mais um ano, com salário superior a R$ 2 milhões. Porém, ele não quis.
Vale lembrar que todos os integrantes do quarteto que foi protagonista na América tiveram seus contratos renovados e com reajuste salarial. Bruno Henrique, por exemplo, estendeu o vínculo por três anos.
De qualquer forma, a situação atual parece insustentável e a saída é questão de tempo. Perto de completar 28 anos, Gabigol vive uma temporada extremamente difícil e quer se recuperar fora do Fla.
Flamenguistas falam sobre Gabi
Go to Source
Author: Lucas Piccolo