Bastidores da não vinda de Andreas Pereira deixam Leila Pereira irritada com o meio-campista

O Alviverde tinha como objetivo buscar a contratação do meia, entendendo a importância que teria no elenco

Movimentações no mercado

Neste início de temporada iniciaram movimentações no mercado e, com isso, assim como o Palmeiras vem buscando a contratação de reforços, também vem tendo seus jogadores se tornarem alvos na temporada.

Isso porque, Rony vem sendo cobiçado no mercado por equipes do futebol nacional e internacional. Desta vez, o Atlético-MG fez uma proposta buscando a contratação do jogador de forma imediata.

Entretanto, o que vem dificultando que o jogador seja negociado é o alto salário que vem sendo pedido pelo atleta. Isso porque, para deixar a equipe paulista, o atacante quer um salário de R$ 1,5 milhão por mês.

Presidente não escondeu o incômodo

Dentre essas movimentações que vem ocorrendo no mercado, estava o interesse do Alviverde em buscar a contratação de Andreas Pereira, atualmente no Fulham, com passagem pelo Flamengo no futebol nacional.

Inicialmente o meia havia dado sinal verde para a negociação, entendendo que seria um passo importante na carreira visando a Seleção Brasileira. Conforme informações exclusivas do Bolavip Brasil.

Decisão tomada

A negociação já estava em estado avançando e o Fulham já havia sinalizado de forma positiva, querendo iniciar as tratativas para chegarem em um acordo por um valor para fechar a contratação.

Entretanto, conforme avançou e o acordo ficou próximo de ser fechado, Andreas Pereira acabou se posicionando e desistindo da negociação. O profissional entende que é melhor a permanência na Inglaterra.


Go to Source
Author: geovana barcelos