Barcelona pode deixar Rashford de lado para fechar com outro grande jogador
Atento ao mercado da bola
O Barcelona segue atento ao mercado da bola do futebol europeu. Mesmo vivendo uma situação financeira não tão favorável, o time espanhol quer reforçar o elenco de Hansi Flick. No momento, o clube parece estar buscando por jogadores de ataque.
Um dos alvos é o inglês Marcus Rashford, que perdeu espaço no Manchester United após a chegada de Ruben Amorim e deve ser negociado para a sequência da temporada. O jogador não é relacionado para uma partida desde o duelo diante do Newcastle, em dezembro.
No entanto, conforme publicado pelo El Nacional e repercutido no FC Barcelona Noticias, o time culé pode acabar priorizando outro nome. Trata-se de Christopher Nkunku, que pode deixar o Chelsea. O francês chegou ao clube na última temporada.
Barcelona pode priorizar outro nome
De acordo com a publicação, o time inglês cogita a possibilidade de oferecer ao Barcelona. Assim, caso aconteça, o nome pode acabar sendo priorizado, visto que os custos com as questões salariais seriam inferiores em relação a Rashford, do United.
Nkunku chegou ao Chelsea depois de grandes temporadas na Alemanha com as cores do RB Leipzig. No entanto, apesar de também ter bons números no Chelsea, o jogador já é cotado para sair. O Bayern de Munique também estaria interessado.
Desempenho do jogador
Na atual temporada, Nkunku soma 28 partidas disputadas, com 13 gols marcados e outras quatro assistências fornecidas. Na anterior, a primeira na Inglaterra, os números foram mais tímidos: três gols em 14 jogos disputados. Tem contrato até 2029.
Revelado pelo PSG, Nkunku defendeu o RB Leipzig por quatro temporadas. No período, somou 172 partidas disputadas, com 116 participações diretas em gols. Desta forma, chamou a atenção de diversos clubes, tendo sido contratado pelo Chelsea.
Porém, ao mesmo tempo, o Barcelona segue de olho em outros nomes. Também para o setor de ataque, mas para os lados, um jogador que segue no radar é o colombiano Luis Díaz, do Liverpool. Nos próximos dias, uma proposta oficial pode ser enviada.
Go to Source
Author: Leandro Vieira