Barcelona esquece Gyokeres e Isak como substitutos de Lewandowski e mira reforçar outro setor
Sem substituto de Lewandowski no Barcelona
Em busca de melhorar ainda mais a qualidade do elenco do Barcelona, a diretoria colocou alguns nomes interessantes na lista de desejos. Porém, certas contratações podem não acontecer.
Gyokeres, que defende as cores do Sporting, e Alexander Isak, do Newcastle, foram dois jogadores que entraram na mira do clube catalão. Porém, os dirigentes parecem ter deixado claro que eles não devem chegar.
De acordo com informações do portal espanhol Fichajes, os dois foram retirados dos planos de Deco, o diretor esportivo. Ele quer manter Lewandowski como a referência na equipe de Hansi Flick.
Qual posição o Barcelona vai contratar?
Com isso decidido, a diretoria não vai abrir os cofres para fazer investimentos na posição de centroavante no meio deste ano, mas já tem em mente o que pode fazer no futuro.
Existem duas posições que o clube tem grande interesse em reforçar: a lateral-esquerda e um ponta para ajudar no ataque, segundo informações do portal SPORT.

Ponta Luis Díaz é alvo, mas ainda é caro
Diante disso, entra o nome de Luis Díaz, do Liverpool, que, segundo informações da imprensa europeia, gostaria de atuar pelo clube catalão. Porém, ele é avaliado em €85 milhões (R$512 milhões na cotação atual).
O ponta-esquerda colombiano dos Reds possui contrato com o clube até junho de 2027, mas ainda assim o valor é muito alto para o Barcelona. Por isso, a diretoria ainda vai continuar contando com as peças que possui no elenco.
Go to Source
Author: Marcella Moura