Bahia x Atlético-MG: Tricolor domina e goleia sem dó no Brasileirão

Tricolor Baiano não toma conhecimento do Galo, domina 90 minutos e sobe na tabela

Domínio baiano!

Na noite deste domingo (15), Bahia x Atlético-MG abrilhantou a noite do torcedor em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2024. Após intensos e emocionantes 90 minutos de bola rolando na Arena Fonte Nova, o Tricolor venceu com tranquilidade por 3 a 0.

A primeira etapa foi tomada por muita intensidade das duas equipes, mas pouquíssima criatividade. Os dois times não sabiam como furar as boas defesas adversárias.

Mas, sem mudar nenhum jogador, o Tricolor voltou melhor para a segunda etapa e conseguiu dominar ainda mais o Galo. O jogo, que já estava fácil, se apresentou ainda mais tranquilo com os gols.

Como foi Bahia x Atlético-MG?

A primeira etapa da partida foi muito complicada de se assistir para os torcedores de ambas as equipes. Sem criatividade, ninguém sabia como furar a defesa adversária e lutou para criar chances. Mas, os primeiros 45 minutos terminaram sem chutes ao gol.

Já no segundo tempo, tudo mudou. Logo com 51 minutos, Thaciano roubou bem a bola após boa pressão na saída e achou Everaldo sozinho dentro da área, que apenas virou e matou Everson no gol. Já aos 58, Everton Ribeiro mostrou toda sua genialidade e acertou um lindo chute, ampliando.

Por fim, já nos acréscimos, aos 92 minutos, Lucho Rodríguez, que havia entrado na partida há pouco tempo, mostrou que na Arena Fonte Nova só pode gol bonito! Acertando um lindo chute no ângulo de fora da área, o jogador fechou o caixão mineiro.

E agora?

Agora, o Bahia se encontra na 6ª colocação, com 42 pontos conquistados, estando a três do G-4. O próximo compromisso do Tricolor Baiano será diante do Fortaleza, no sábado (21).

Já o Atlético-MG, se mantém na 10ª colocação, com 33 pontos, estando a oito do Z-4. O próximo compromisso do Galo será diante do Fluminense, pela ida das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores 2024, nesta quarta-feira (18).


Go to Source
Author: Henrique Cesar Mello