Ayrton Lucas sente incômodo durante jogo do Flamengo, na Libertadores

Apesar de uma campanha que contou com resultados negativos, a equipe carioca garantiu a classificação para as oitavas de final

Problema para Tite

O Flamengo garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores 2024, derrotou o Millonarios por 3 x 0, no Maracanã. Pedro foi o principal destaque da noite, balançou as redes em duas oportunidades.

Com dez pontos, a equipe termina na 2ª colocação do grupo E. Em contrapartida, o líder Bolívar conquistou 13 pontos. O Rubro-Negro chegou a ficar fora da zona de classificação, mas conseguiu se recuperar nas rodadas finais.

Todavia, ainda no 1° tempo da partida, Ayrton Lucas sentiu uma lesão e precisou ser substituído. Viña entrou no lugar do lateral, permaneceu até o apito final com direito a assistência para o 2° gol de Pedro.

No intervalo da partida, o Flamengo soltou um comunicado explicando qual foi o problema com o camisa 6: “o atleta Ayrton Lucas sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. Será reavaliado no CT“.

Torcida aprovou Matías Viña

Com a entrada do lateral uruguaio, a torcida flamenguista ficou de olho na atuação do jogador que, para a maioria, convenceu e pode ganhar mais chances: “para mim é questão de tempo para o Viña rouba a titularidade do Ayrton Lucas“.

Outros também relembraram um detalhe em torno de Matías Viña. Nos próximos dias, começa a preparação das seleções para a Copa América de 2024. O lateral-esquerdo deve fazer parte do elenco do Uruguai.

Portanto, caso seja algo mais grave em relação a Ayrton Lucas, Tite não terá outro lateral-esquerdo de origem. O treinador pode improvisar Varela na posição, já atuou pelo outro lado do campo.

Nos próximos dias, o Flamengo irá fazer os exames para saber a gravidade das dores de Ayrton Lucas. O elenco terá alguns dias para o clássico diante o Vasco, que marca o retorno do Brasileirão Série A 2024.

Flamenguistas comentam sobre Ayrton Lucas


Go to Source
Author: Caio Panini

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.