Atlético-MG está disposto a dobrar salário de Gregore para tirá-lo do Botafogo
Início de temporada conturbado
O Botafogo finalizou a temporada de 2024 com a conquista de dois títulos importantes, que foi o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. Com o feito, se uniu a Flamengo e Santos, únicos brasileiros que conquistaram os dois títulos na mesma temporada.
Apesar do ano acima da média, o Alvinegro não iniciou 2025 da mesma forma. Isso porque, acabou passando por um ‘desmanche’ que resultou na saída de jogadores importantes e, inclusive, no técnico Artur Jorge.
E sem comando técnico e com diversos desfalques, o Glorioso tem um compromisso marcado diante do Flamengo, para o próximo domingo (2), às 16h, no Mangueirão, em partida válida pela Supercopa.
Mais uma saída na temporada?
Dentre os nomes importantes que já deixaram a equipe, mas um vem ganhando força para desfalcar o elenco. Isso porque, no radar do Atlético-MG, Gregore recebe nova investida do clube para trocar o Rio de Janeiro por Belo Horizonte.
O volante é um pedido do técnico Cuca e, de acordo com informações de André Repsold, do Canal Alvinegro, o jogador ganha cerca de R$ 400 mil mensais e o clube mineiro estaria disposto a dobrar o valor.
Acordo fechado?
Desta forma, o Atlético-MG está disposto a pagar R$ 800 mil por mês. A última oferta feita pelo jogador foi de 5,5 milhões de dólares. Mas, não pretende aumentar o valor da proposta.
A intenção, neste momento, é convencer o jogador a atuar na equipe mineira para, só assim, negociar direto com o clube. A gestão entende que seria o melhor para garantir que o acordo seja fechado.
Go to Source
Author: geovana barcelos